Toma lá da cá.


Pois é galeraa. Migueliito anunciou o fim do melhor programa que a globo tinha . T_T

Ele falou que talvez faça uma nova temporada no futuro... Maaaaaaas nunca se sabe.

Pois é, aprendi muito com o Toma lá da cá, por causa de Copélia hoje só ando com um paninho na bolsa indagado no cio de uma cadela. Uiiiii kkkkk'








Quero aproveitar a brecha e dizer..
Ladir, eu te amo cara.
Copélia, vc é minha Deusa. Te dedico gata.
Adonnys, me liga gato.


-Quero que sintam saudade de mim, não tenho essa fissura de estar sempre aparecendo – revela Miguel.




17 Response to "Toma lá da cá."

  1. Anônimo Says:

    acabou? como assim?

  2. Marcelo Mayer Says:

    ainda acho que era uma cópia barata de "sai de baixo"

  3. Daniel Savio Says:

    Aff, que melda (eu também gosto do programa)...

    Recadinhos:

    - Para Doroti: Vai dormir menina insone (é, eu sei que você postou isto na madrugada);

    - Para E. Suruba: Também queria conversar mais contigo no messenger (mas não exatamente de madrugada);

    - Para Atreyu: Cuide destas duas pessoas acima, bem como você também =P (e tenha a ótima semana para ti também, bem como elas);

    Fiquem com Deus, menina Doroti, menina e menino.
    Um abraço.

  4. Valdeir Almeida Says:

    Vai fazer muita falta.

    "Toma lá da cá" é um programa de humor inteligente, ao contrário da asneira do "Zorra Total". A Globo não tem valorizado muito a qualidade dos seus programas, e quando parece valorizar, arranca do ar desprezando seus telespectadores.

    Beijos.

  5. @JayWaider Says:

    Verdade?
    Bom se ta falando de mistério ? no nosso blog kkkkk já era!
    Enfim, o Alê que me perdoe, mas eu adorava ver o T Lá da cá só pra ver o gatinho do Tatalo.... muaaaaá, ele se vai....
    Que pena!
    Bju

  6. Luan Fernando Says:

    Nada a declarar.
    Não assisto a GLOBO.

  7. Unknown Says:

    Que pena!!
    Quando começa a pegar um ritmo bom, a emissora tira do ar, eu fiquei zangada com o Fim do programa da Fernanda Lima Amor e Sexo, eu achei divertido, informativo, e de classe.
    O TLDCA era mara, mais perdeu o encanto depois que o LADIR saiu para mim!!rs
    Odeio Aline, acho idiota e sem relevância nenhuma, sequer me diverte.
    AMAVA Guerra e Paz mais a globo sem coração acabou com aquilo sem mais nem menos. Sofri cara!!rs
    Agora só falta acabar a grande família!!!
    bju!!

  8. Unknown Says:

    eu olho toma lá da cá e lembro do sai de baixo, vou sentir saudades!

  9. gabi Says:

    aaii,. que chaato;
    eu gosto de toma lá dá cá;

    lá em pato branco... hsuahushuahsuah

    obrigada pela visita.

    p.s.:
    tenho uma (não-indecente) proposta. dá uma olhada em qualquer um dos meus blogs. :P

  10. Daniela Filipini Says:

    Aaaaaah não acredito que vai acabar =(
    Agora nao tem mais nada que preste... =/

  11. Atreyu Says:

    Isso me cheira ao fim dos tempos!!! #TENSO

  12. João Bertonie Says:

    AUHSAUHS Mas ok, o programa já andava meio caidinho mesmo.
    Vou sentir saudades da Copélia.
    E lamúrias eternas pelo Ladir que foi o primeiro a ir-se.
    Foi mara (:

  13. Jakky Says:

    nada a ver eu gostava

  14. E.Suruba Says:

    Pelo menos vai sair um filme
    mas pdia ter deixado

  15. Serginho Tavares Says:

    no começo era muito bom mas caiu a qualidade

  16. Daniel Savio Says:

    Recadinhos (2):

    Para Doroti:
    Eu sabia devido ao meu sentido de irmão mais velho (pow ficava mais massa dizer que era o sentido aranha, mas não sou um ser com genes de aranha, então vai o sentido de irmão mais velho)...
    Achei uma coisa massa para ti, que você vai gostar, mas só te entrego quando eu voltar para casa (e acessar o messenger)...
    Se cuida irmã 0/*

    Para E. Suruba,
    Mas pensei que tinha me aceitado já algum tempo...
    Hua, kkk, ha, ha, o "eu desligado da vida escrevendo"...
    Mas pode deixar que te aporrinho lá quando eu voltar para casa (talvez leve um pouco mais de tempo, pois devo levar um tempo após desembarque para voltar a programação normal, vulgo, ficar no messenger, orkut e blog)...

    Para Atreyu,
    Saudades de ti, mas trate de se unir a força estudantil (hua, kkk, ha, ha, momento Jedi), mesmo de manhazinha (eu sei que ninguém merece, mas faz parte)...

    Fiquem com Deus, menina Doroti, menina E. Suruba e menino Atreyu.
    Um abraço.

  17. Eu, Thiago Assis Says:

    eu assisti a 1ª temporada e foi muito boa... mas esse ano eu já não fazia a minima questao de ver... tava muito chato.