Igreja Iternacional da Graça ao Google


Eu e Atreyu hoje no ônibus conversando potocas, dai a gente passa por uma Igreja Mundial e eu falo: cara, tô na dúvida de quem vai dominar o mundo primeiro: a Mundial ou o Google.
Dai o Atreyu solta: ahh claro que é o Google.!
Eu: Noooosssssaaaa! Igreja Iternacional da Graça ao Google.
já imaginei o pastor! aceite oGoogle.! tire suas dúvidas e encontre sua salvação no Google! Ele é o poder! \o/ Glória ao Google!!!
Do nada solta a velha piadiinha: Vc aceita o Google.??!!
e eu: Se ele me adicionar! kkkkkkkk'

31 Response to "Igreja Iternacional da Graça ao Google"

  1. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, amém nova irmão na comunidade do orkut...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeia com um fundo, talvez de, verdade.

    Fique com Deus, menina doroti, menino Atreyu.
    Um abraço.

  2. Luan Fernando Says:

    Acho que o Google já dominou o mundo, eles apenas não admitem isso.

  3. .ana Says:

    ohaoahohaohaohao
    o google já domina o mundo, isso é fato. [sempre digo que, se algo não está no google, é pq não existe.]
    ele sabe de tudo. ele é onipotente. e onipresente.
    [hahahahhahahahah creeeedoooo]


    bjos!

  4. Marcelo Mayer Says:

    google é deus, steve jobs o messias

  5. Pedro Ricelly Says:

    Aff todo mundo que o Google vai dominar o mundo, nem tem o que discutir U.U

  6. Adriel Says:

    Olhem os creditos de quem fez o google!: by O cara la de Cima!
    kkkk!


    Grande Abraço!

  7. Desmanche de Celebridades Says:

    hahahaha, esse blog tem um humor sarcastico e critico. Adorei, muito bom. O projeto de dominaçao mundial do google esta em franca expansão, a internet ja é deles.....dai para toda a sociedade é um passo, hehehehe.
    Abraços.

  8. dodó Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHA
    o google vai realmente dominar o mundo.
    o.O
    xD
    beiijos !

  9. Atreyu Says:

    Você aceita o Google!!!
    Você aceita o Google!!!
    Claro!!! Me dá um modem 3G e um PC!!!
    Googleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee me salva!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Dominação 97% carregando...

  10. Anônimo Says:

    Não se esquece da Universal, Edir Macedo é forte concorrente

  11. Anônimo Says:

    Não se esquece da Universal, Edir Macedo é forte concorrente

  12. Atreyu Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    R7.. ta AWAY

  13. Serginho Tavares Says:

    do jeito que as coisas vão o Google vai morrer e ressuscitar no terceiro dia!

  14. A Magia da Noite Says:

    dominar o mundo é uma questão de presença constante e insistente, dominar a alma é uma questão de coerência dos sentidos.

  15. Unknown Says:

    Eu ri demais! Eu também aceito o Google se ele me deixar algum recado dizendo que ele é. Sabe, eu não adiciono estranhos.

  16. Anônimo Says:

    bááááááá

  17. Lilianne Mirian' Says:

    - Rá Rá Rá!
    Ah!! Eu Aceiito o Google...

    BeiijOo'

  18. Atreyu Says:

    [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] MSN Jááááá...

  19. CooKie Says:

    haha o Google tá podendo!
    :D

  20. A Madrasta Má Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs não valem nada... mas amoooooooooo

    Amorecos, gostaria de avisá-los que deixei um presentinho pra vocês, caso queiram participar:

    http://amadrastama.blogspot.com/2009/11/desafio-cartao-vermelho.html

    Bjinhos da Madrasta!

  21. Anônimo Says:

    só tenho medo do google, nada escapa dele !
    bjokss

  22. Anônimo Says:

    Eu não agredito em Googles... eles são muito mentirosos, fakes e travam de mais... haushauhs

  23. Unknown Says:

    HAUAHAUAHAUHSUSA.

    OMG.. eu rilitros.

    Se bem que a Univesal e a Record, são uma boa concorrência.

    Microsoft? =p

    HAHA.. beijo.

  24. Luisana Gontijo (Lu) Says:

    Ei meninos!!!!!!!!!!!!!!! Aqui estamos nós, sob os domínios do Google!!!!!!!!!!!!!!! Acima de tudo, vim dizer ao meu queridíssimo Atreyu que dei uma sumida porque viajei, mas estou hiper feliz por ele ter passado em bioquímica!!! Parabéns, gato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você merece todo o sucesso do mundo e torço por isso, viu??!?!?! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Nati Pereira Says:

    Que piadinha, hein?! beijos

  26. Mila Says:

    Misericordia hein!!!!! A coisa tá feia, tá cada vez pior meu...rsrs
    Beijussss

  27. John Rômulo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas tem que pedir dinheiro eim uahsuahsuahs


    muito show uhauahs

    tem post novinho lá ^^

  28. Unknown Says:

    kkkkkk
    Muito boa essa!!rs
    Essas essas piadas loucas sempre vem de vcs mesmo!huhuhuh
    Amém irmãos!!hauhuahua
    bju!!

  29. Sandra Timm Says:

    AM

    ÉM

    !!

  30. Anônimo Says:

    Bom...Google lembra muito Deus, kkk.

    Beijão galera!

  31. Giovanna Says:

    nossa, parabéns pela piada!
    visite meu blog e avise quando for a hora de rir!