Sexo, Drogas, Rock and Roll e... Silicone?


Eu quero inovar! Falar de algo inédito! Algo que ninguém fala..Twitter? Não!


Amy Winehouse!


Eu disse que ela fez implante de silicone nos seios? Pois é!!Adivinha?


VAI COLOCAR NO BUMBUM TAMBÉM!!!

No site O Globo diz: Amy ama seus novos seios, ela não para de tocá-los e de mostrá-los para amigos

Disse uma amiga de Amy ao jornal "The Sun", ainda complementou:

"Ela gostaria de se sentir mais feminina, com mais curvas, como era antes das drogas".



PS:E eu fico me perguntando se não seria mais fácil ela voltar a comer e parar de usar as drogas...


Só tenho medo do que ela pode se tornar...

21 Response to "Sexo, Drogas, Rock and Roll e... Silicone?"

  1. Pedro Ricelly Says:

    Se ela voltasse a ser diva CANTANDO, pra mim já faria toda a diferença *-*

  2. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, concordo contigo, era melhor ela parar de se drogar...

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba, menina e menino.
    Um abraço.

  3. Marcelo Mayer Says:

    cada dia ela se funda mais nos próprios peitos

  4. Anônimo Says:

    Tem um selo em meu blog para vc e tb para seu outtro blog oh my girls!

  5. .ana Says:

    hahahahahahahah
    vai ficar meio esquisita, super magra como é, com peitões e, agora, uma bunda enorme... :S

  6. Luan Fernando Says:

    Por isso que gosto desse blog, adoro esse humor que vocês fazem... muito bom! Parabéns!

  7. Anônimo Says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

    Esse cara ficou foda, q photoshop hein? kkkkkkkkkkkk

    Aposto que ela fica: Pega pra ver como ficou bom, rs...Agora ela quer por no bumbum também.

  8. Mayana Carvalho Says:

    haushaushaushaush.
    Esse medo acho que todos temos
    adoorei ;*

  9. Katrina Says:

    Sendo a Amy ainda, tudo é válido

  10. CooKie Says:

    hahaha
    a amy é doida!
    mas bem q ela precisa de carne no corpo!

  11. Calem-se Dedos ! Says:

    a Amy é louca²
    btfé,mais quem usa drogas bloqueia nao sei oq lá que não dá fome'
    ta magriinha tadinha' uaioeuaoieuaoieuaoieuaoeuaoiea

  12. Anônimo Says:

    Vixi essa é boa, tenho medo do futuro dessa moça. Help !! kkkk
    bjoksss

  13. Doroti Says:

    Delííícia ;P

  14. ...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... Says:

    Lendo seu texto logo pensei:"não seria melhor parar com as drogas e voltar a se alimentar?" e logo na frase seguinte lá estava seu pensamento tal qual o meu!

    Qual será o mistério?

    Pessoas normais pensam assim e ela já não é mais normal pela própria vontade e atos!

    Lamentável e torçamos por ela!

    Um beijo!

    Sonia Regina.

  15. Anônimo Says:

    o que o dinheiro não faz para o égo né

  16. Atreyu Says:

    é bom ela aceitar o Google na vida dela

  17. Anônimo Says:

    ¬¬'

  18. Van Says:

    não acredito q tu escreve essas coisas Diogo

  19. A Magia da Noite Says:

    será que um dia será tudo plástico?

  20. Desarranjo Sintético Says:

    Você falou o que euia dizer, não seria masi fácil parar de se drogar, eu levei um choque quando vi ela, que supostamente tinha uma atitude, pelo menos musical - se comparada com as britnneys da vida, fazer algo tão fútil como botar silicone.

    Abraço.

  21. Serginho Tavares Says:

    se ela ficasse como o arnold pelo menos teria algum corpo pra deixar pra trás