E. L. D.


Além dos mares eu posso ver
Quando o sol conhece o oceano
Não tem a mesma força que me prende a você
É você que me leva
É você que tem o melhor de mim


Posso não lembrar, mas nunca esquecer
Dos risos e lembranças junto a você
Eu te vejo em mim, quando sonhar
É com você que quero acordar
Você é o melhor de mim



Uuuhh! Parando o relógio pra te ver sorrir
Através dos mares e de toda escuridão
Uuuhh! Parando o tempo pra nunca te ver partir
E te prender dentro de mim


Baby, do décor
Seu sorriso é o melhor!
Se hoje eu sou feliz
É por você ser o melhor de mim

21 Response to "E. L. D."

  1. Luan Fernando Says:

    Amor, gosta de alguém, não tem descrição...

  2. Marcelo Mayer Says:

    poesia platônica, é a descrição.

  3. Aline Says:

    ahhh que bonitoooo....adoreiii =)

    beijãooooo

    =)

  4. Maria Midlej Says:

    AAAAH *-* que cutecute

  5. Carolina P. Says:

    AAAAH *-* que cutecute [2]
    meu deus, eu sumi daqui!
    mais tudo bem, ja encontrei o blog denovo \õ/
    beeijo

  6. Katrina Says:

    samba, lembrou

  7. Varda Says:

    EU ACEITO O GOOGLE

  8. Anônimo Says:

    eu tb aceito o google, haha *-*

  9. Érica Ferro Says:

    Que fofis, Atreyu!
    Beijo.

    P.s: Valeu pela visita, volta sempre.

  10. William Says:

    muito legal..\(¨)/
    estou visitando frequentimente o seu blog!
    seu banner tambem ja está adicionado

  11. Nati Pereira Says:

    Eu e você, você e eu. Seremos felizes assim! beijos

  12. Eri Says:

    Ficou lindo Dino!
    Essa foi pra nóis luh!

  13. Anônimo Says:

    é amor

  14. Diego Says:

    Ficou muito lindux este post . Profundo. Adorei seu layout, ficou esclusivo e muito bonito. ja to seguindo aqui. Quando puder de uma passadinha lah no circulo. Abraços
    meucirculovicioso.blogspot.com

  15. Sandra Timm Says:

    Cara, que lindooooo...

    A-MAY!

  16. Michelly Says:

    ta namorando.. safadinho

  17. Familia Lioncourt Says:

    o que lindo***
    chupei( translate) AMEI♥

  18. Familia Lioncourt Says:

    o que lindo***
    chupei( translate) AMEI♥

  19. Calem-se Dedos ! Says:

    Aiii qê liindoo ameeei :D
    mto legaal msm õ/

    beeijo :*

  20. Daniel Savio Says:

    Está faltando alguns verbos no plural, mas tome conta das duas, memos quando ela forem mais velhas que ti...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menino Atreyu.
    Um abraço.

  21. Doroti Says:

    Gatôô tee liindo tiger!!
    *-* vc é o melhor de mim. ♥

    Te amo negro.