A Fazenda 2 Puro Lushoo


_____A Fazenda 2 !!! Galera, vocês não sabem como eu estou feliz! Cara, eu já estava com saudade da voz do Britto Junior e das suas piadas incríveis que fazem até minha vizinha esclerosada rir, da mesma forma de quando recebe a aposentadoria, esse programa é um patrimônio cultural e galera, vamos falar: O Britto de Barba ta Bárbaro. Tudo bem que A Fazenda não é muito higiênica... porque eles catam merda, falam merda, andam na merda, o apresentador é um... cara legal




_____Mas eu me revoltei porque não achei nem a Hebe, nem a Stefhany, nem a Preta Gil.. então aqui vai meu “reclames” para a produção do programa que colocaram aqueles tufos esquisitos na cara do Britto Junior e esqueceram de chamar esse trio ternura ¬¬³

Depois da PLAYBOY da Fernanda Young por que não chamar a Geyse?

24 Response to "A Fazenda 2 Puro Lushoo"

  1. Robs Says:

    Olass...

    Ter a Stefhany na Fazenda ia ser no minimo comico... imagina esse entojo de menina cuidando de cavalos, galinhas e etc...

    Tenho certeza q ela ia pedir pra voltar pro esquadrão da moda...

    Huhauahauahauhaua

    Bjokass! =)

  2. India Tiwatã Says:

    Caramba!!huahuahua
    Eu vi a Geyse no Altas Horas, todo mundo gastando com a cara dela,até a Maria Paula do Casseta e Planeta e ela lá achando que estava abafando na crista da onda!!huhauhuahuhua
    Não sabia se ria de chorar ou se ficava com pena dela.
    Fico imaginando essa criatura voltando a faculdade para terminar o ano, vai sofrer que nem em dia de malhar o Judas!!!hauhuahuahu
    Quanto a Sthefanny/Cross Fox, eu num agüento a marra de estrela dela, aff maria, Ximbica nela!!!huahuahua
    Da fazenda nem se fala, quem será que vai surtar agora, acho que será o Brito Jr!!huahuahua
    A Hebe é preciso que se observe a idade, o dinheiro, a fama, acho que ela por estar firmemente estabelecida na TV pode se dar ao luxo de fazer qualquer coisa e ser apenas taxada de exótica e excêntrica.
    A preta Gil eu adoro e apoio a atitude dela não se render a opinião alheia, nem a pressão da sociedade e da mídia. Faz o que quer porque tem personalidade, assim eu penso.
    Quem disse que todo mulher que tá na Tv tem que ser magra, gostosa e siliconada, plastificada, botox na cara e tal!!
    Alguém por acaso teve coragem de ir lá e exigir isso da Alcione(A Marrom) por exemplo? Duvido!!!kkkkkkkkk
    bju!!

  3. Keel Diniz Says:

    kkkkkkkkk.. pois eh neh!

  4. Luiz Guilherme Says:

    nussa...é difícil,mas fazer o que...é Brasil....

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw

  5. Serginho Tavares Says:

    estranho esse programa... e o apresentador então... PÉSSIMO!

  6. Erica Ferro Says:

    HUASHUASUASHUAS

    Me acabo de rir com esse blog.

    Beijo pra vocês.

  7. Mila Says:

    A Fazenda 2 = Maior concentração de gente flop por m²

  8. Anônimo Says:

    Geyse? #TENSO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rilitos

  9. O Profeta Says:

    Soltos aromas a terra molhada
    A geada cobre o ventre da ilha
    Dos golfinhos só resta a lembrança
    Do alto um milhafre contempla a maravilha

    Subi ao sítio mais alto
    Contemplei no longe Santa Maria
    Desci ao vale a caminho do sul
    Fechei os olhos ao que sentia

    Sete são os sortilégios
    Sete são as dores sentidas
    Sete eram os filhos de pé descalço
    Sete eram as almas perdidas


    Boa semana


    Doce beijo

  10. Paula Lima Says:

    Suhauhsauhuhsauhsauhauhuhashuahaaasshashaushaushuahsuahsaushasas

    coitado do Bito Junior eu nem acreditei naquilo FAIL na cara do homem foi pisar na cara e chamar pro tapa. Ashsauhsuhasuhauhsauhsauhasuhsauh

    /rimuito.

  11. pontorouge Says:

    O Brito está com um ar mais, digamos, másculo.rs

    Com barba, ou sem barba, A Fazenda ninguém merece...

    beijo rouge

    Dani

  12. Nanda Assis Says:

    adorei. sou fã da fazenda. agora essa ai da play boy eu assino em baxo.

    bjosss...

  13. Doroti Says:

    Vc realmente não presta gato!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Cinema quarta vuum?!! Bjomeliga ^^

    Te amo. ♥

  14. Daniel Savio Says:

    Não dá idéia, só isto (sobre a Geyse)...

    Hua, kkk, ha, ha, nem digo sobre estes realit show, é uma maior mico assistir...

    Fiquem com Deus, menino Atreyu e duas meninas.
    Um abraço.

  15. balasalgada.net Says:

    Essa compilação de merdas foi boa! :D

    É bem provável que essa muié vai acabar nua na revista. Ela parece a Mônica, será que todos vestidos no guarda-roupa são iguais??

    Acho que vou fazer um post disso. Heheheh.

  16. Luan Fernando Says:

    Faço a sua revolta a minha revolta.

  17. Anônimo Says:

    hihihihihihihihihihihi e a Maysa?

  18. Caio Lima Says:

    AhuaHUAhuuaHUAhuaHUAhuaHUAHUHUA
    Eu ri alto lendo esse post
    "produção do programa que colocaram aqueles tufos esquisitos na cara do Britto Junior e esqueceram de chamar esse trio ternura"
    kkkkkk

  19. Max Psycho Says:

    eles vçao chamnar a Geysi pra playboy, e vai ser edição especial com ensaio dela e também da Flavia Alessandra, aguarde e confira

  20. Battle Of Songs Says:

    Oi! Valeu por sempre dar uma passada no meu blog! E olha, nem brinca pq se a Playboy chamar a Geisy posa sim que já tão falando né ahuauah! Bjs

  21. Quel Oliveira Says:

    Não assisto muito não mais sempre pego umas partes. Muitas partes.
    Que seja. Hebe? Bem, pelo menos os carinhas se livraram dos beijos dela, né? rsrsrsrs' E Preta Gil? Não sou muito su fã há não ser que ela anime mais as festas. kkkkkkk' Já Stefhany e Geyse, ah cara! aí sim seria o cúmulo. Eu assistiria só pra ver no que ia dar. :D

  22. Anônimo Says:

    v6 detonam nesse blog não é? pobre das pessoas o brito jr não é tão ruim assim

  23. Luh* Says:

    Imagine Stefany na fazendoo, deus me livree!
    AHAHAH
    EU ADOREI O POST, MUITO CRIATIVO, TEM QUE CHAMAR A GAROTA DO VESTIDO PARRA A PLAYBOY! SRSRRS
    BEIJOS

  24. Sandra Timm™ Says:

    e A pLAYBOY JÁ CHAMOU A geysi...