A Fazenda 2 Puro Lushoo


_____A Fazenda 2 !!! Galera, vocês não sabem como eu estou feliz! Cara, eu já estava com saudade da voz do Britto Junior e das suas piadas incríveis que fazem até minha vizinha esclerosada rir, da mesma forma de quando recebe a aposentadoria, esse programa é um patrimônio cultural e galera, vamos falar: O Britto de Barba ta Bárbaro. Tudo bem que A Fazenda não é muito higiênica... porque eles catam merda, falam merda, andam na merda, o apresentador é um... cara legal




_____Mas eu me revoltei porque não achei nem a Hebe, nem a Stefhany, nem a Preta Gil.. então aqui vai meu “reclames” para a produção do programa que colocaram aqueles tufos esquisitos na cara do Britto Junior e esqueceram de chamar esse trio ternura ¬¬³

Depois da PLAYBOY da Fernanda Young por que não chamar a Geyse?

23 Response to "A Fazenda 2 Puro Lushoo"

  1. Robs Says:

    Olass...

    Ter a Stefhany na Fazenda ia ser no minimo comico... imagina esse entojo de menina cuidando de cavalos, galinhas e etc...

    Tenho certeza q ela ia pedir pra voltar pro esquadrão da moda...

    Huhauahauahauhaua

    Bjokass! =)

  2. Unknown Says:

    Caramba!!huahuahua
    Eu vi a Geyse no Altas Horas, todo mundo gastando com a cara dela,até a Maria Paula do Casseta e Planeta e ela lá achando que estava abafando na crista da onda!!huhauhuahuhua
    Não sabia se ria de chorar ou se ficava com pena dela.
    Fico imaginando essa criatura voltando a faculdade para terminar o ano, vai sofrer que nem em dia de malhar o Judas!!!hauhuahuahu
    Quanto a Sthefanny/Cross Fox, eu num agüento a marra de estrela dela, aff maria, Ximbica nela!!!huahuahua
    Da fazenda nem se fala, quem será que vai surtar agora, acho que será o Brito Jr!!huahuahua
    A Hebe é preciso que se observe a idade, o dinheiro, a fama, acho que ela por estar firmemente estabelecida na TV pode se dar ao luxo de fazer qualquer coisa e ser apenas taxada de exótica e excêntrica.
    A preta Gil eu adoro e apoio a atitude dela não se render a opinião alheia, nem a pressão da sociedade e da mídia. Faz o que quer porque tem personalidade, assim eu penso.
    Quem disse que todo mulher que tá na Tv tem que ser magra, gostosa e siliconada, plastificada, botox na cara e tal!!
    Alguém por acaso teve coragem de ir lá e exigir isso da Alcione(A Marrom) por exemplo? Duvido!!!kkkkkkkkk
    bju!!

  3. Raquel Diniz Says:

    kkkkkkkkk.. pois eh neh!

  4. Guilg7 Says:

    nussa...é difícil,mas fazer o que...é Brasil....

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw

  5. Serginho Tavares Says:

    estranho esse programa... e o apresentador então... PÉSSIMO!

  6. Érica Ferro Says:

    HUASHUASUASHUAS

    Me acabo de rir com esse blog.

    Beijo pra vocês.

  7. Camila Rodrigues Says:

    A Fazenda 2 = Maior concentração de gente flop por m²

  8. Anônimo Says:

    Geyse? #TENSO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rilitos

  9. Paula Lima Says:

    Suhauhsauhuhsauhsauhauhuhashuahaaasshashaushaushuahsuahsaushasas

    coitado do Bito Junior eu nem acreditei naquilo FAIL na cara do homem foi pisar na cara e chamar pro tapa. Ashsauhsuhasuhauhsauhsauhasuhsauh

    /rimuito.

  10. Anônimo Says:

    O Brito está com um ar mais, digamos, másculo.rs

    Com barba, ou sem barba, A Fazenda ninguém merece...

    beijo rouge

    Dani

  11. Nanda Assis Says:

    adorei. sou fã da fazenda. agora essa ai da play boy eu assino em baxo.

    bjosss...

  12. Doroti Says:

    Vc realmente não presta gato!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Cinema quarta vuum?!! Bjomeliga ^^

    Te amo. ♥

  13. Daniel Savio Says:

    Não dá idéia, só isto (sobre a Geyse)...

    Hua, kkk, ha, ha, nem digo sobre estes realit show, é uma maior mico assistir...

    Fiquem com Deus, menino Atreyu e duas meninas.
    Um abraço.

  14. Anônimo Says:

    Essa compilação de merdas foi boa! :D

    É bem provável que essa muié vai acabar nua na revista. Ela parece a Mônica, será que todos vestidos no guarda-roupa são iguais??

    Acho que vou fazer um post disso. Heheheh.

  15. Luan Fernando Says:

    Faço a sua revolta a minha revolta.

  16. Anônimo Says:

    hihihihihihihihihihihi e a Maysa?

  17. Caio Lima Says:

    AhuaHUAhuuaHUAhuaHUAhuaHUAHUHUA
    Eu ri alto lendo esse post
    "produção do programa que colocaram aqueles tufos esquisitos na cara do Britto Junior e esqueceram de chamar esse trio ternura"
    kkkkkk

  18. Anônimo Says:

    eles vçao chamnar a Geysi pra playboy, e vai ser edição especial com ensaio dela e também da Flavia Alessandra, aguarde e confira

  19. Battle Of Songs Says:

    Oi! Valeu por sempre dar uma passada no meu blog! E olha, nem brinca pq se a Playboy chamar a Geisy posa sim que já tão falando né ahuauah! Bjs

  20. Raquel Hora Says:

    Não assisto muito não mais sempre pego umas partes. Muitas partes.
    Que seja. Hebe? Bem, pelo menos os carinhas se livraram dos beijos dela, né? rsrsrsrs' E Preta Gil? Não sou muito su fã há não ser que ela anime mais as festas. kkkkkkk' Já Stefhany e Geyse, ah cara! aí sim seria o cúmulo. Eu assistiria só pra ver no que ia dar. :D

  21. Anônimo Says:

    v6 detonam nesse blog não é? pobre das pessoas o brito jr não é tão ruim assim

  22. Anônimo Says:

    Imagine Stefany na fazendoo, deus me livree!
    AHAHAH
    EU ADOREI O POST, MUITO CRIATIVO, TEM QUE CHAMAR A GAROTA DO VESTIDO PARRA A PLAYBOY! SRSRRS
    BEIJOS

  23. Sandra Timm Says:

    e A pLAYBOY JÁ CHAMOU A geysi...