Fiiim dos tempos

Poiis é. outro programa ótiimo que tá chegaando ao fim ;(
Vai acabaar pq o Mion vai Record e os Barbixas parece que é pra Band ( não sei ao certo).
O último quinta vai ao ar no dia 10/12 e depois vem os melhores momentos nos dias 17 e 24/12.
Pq? Pq? Isso é 2012 chegaaando! vai dar nem pra ver a Copa de 2014 veii ¬¬°.


*0*O Final de 2012 acabará com os planos da:




Maisa dominar o mundo junto com o Google?




A Paris Hilton lançar seu mais novo CD pra tocar em todas as festas bregas de 15 anos?



A Stefhany conseguir cantar num especial de fim de ano com Roberto Carlos?


A Gretchen sair gostosa numa foto?


Mundial superar o Google com a campanha do Modem 3G dos últimos dias?


O mistério da Fossa da Vizinha [aaa]
___Desde ontem minha vizinha está fazendo construção em sua casa, parece que agora vão finalmente fazer o primeiro andar deles, mas já que a construção começou por que não olhar a situação da fossa e ajeitar tudo logo? Foi o que eles fizeram; quando o caminhão que esgota fossa chegou e ligou a mangueira foi um cheiro de “é hoje que eu morro” e “é melhor ir estudar que sentir isso”; mas e daí? Você faz idéia do que também havia na fossa além do normal (e asqueroso), uma boneca Stephany tamanho Gigante!
___Minha vizinha acha que ela foi parar lá por causa da cisterna, que possui o cano muito grosso e a boneca passou facilmente por ele, e o excedente de água vai parar na fossa; mas como a boneca caiu na cisterna é outro mistério.



Herbert Richers

Vaii na fé Brow.


Diia da consciência negra. \o/

36 Response to "Fiiim dos tempos"

  1. Sandra Says:

    Vim retribui a sua visita no blog.
    Fiquei feliz com a sua visita.
    Volte sempre.
    Sandra

  2. Atreyu Says:

    5 assuntos num só post? KKKKKKKKKº
    Luh gatta te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu#
    Sexta feira que vem... ta rããã rããã rãããããã#

  3. Daniel Savio Says:

    Aff, fala sério, penso que a boneca tenha provocado uam piora no fedor...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

    Mas fala sério, eu gosto dos Barbichas...

    E o mundo está próximo ao fim mesmo.

    Fique com Deus, menino Atreyu.
    Um abraço.

  4. Marcelo Mayer Says:

    sinceramente, o mion era o mais mala ali e sem graça

  5. Luna Says:

    kkkkk, ai gente, esse blog é divertido demais. eu nem queria sorrir.

    :)

    beijo-beijo.

  6. Anônimo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Me impressiona a sua criatividade! Tantas coisas interessantes e engraçadas num único post. parabéns!

  7. Luan Fernando Says:

    Vocês são sempre demais...

    Ps: Eu li que o Quinta Categoria vai continuar ano que vem.

  8. Roberto Camilo Says:

    haha Eu acho o Mion meio chato tb, mas os Barbixas são sensacionais!

  9. Vanessa Barbosa Says:

    kkkkkkkkk' esse da Stephany foi soda viiu...

    oh gente obrigada pelo apoio, e pode deixar que eu não vou mais abandonar isso aqui não. voltei e pra ficar =D

    beeijão.

  10. Luan Fernando Says:

    É, eu li no site da Uol essa semana.
    A Mtv já está fazendo testes para escolher o quem vai ficar no lugar do Marcos Mion no Quinta Categoria 2010.

  11. Helene Eichel Says:

    CHOREI DE RIR!
    Mas Ai caiu a ficha sobre o Quinta.
    Deprimi! :S

    Hachi Eick
    http://chocolatebitter.blogspot.com/

  12. Unknown Says:

    Oiii..
    Obrigada pela vistia no blog!!!
    Ah, eu não posso opinar pq não assisto o programa =/
    Beijosss

  13. João Bertonie Says:

    ASUHAUSHASA
    Triste isso :/
    Primeiro Toma Lá da Cá agora o Quinta ):
    Pelo menos vem ao ar um programa de humor mais legal na Record com o Mion (:

  14. The List Says:

    Ola, estás pronto para escolher as 100 melhores personalidades de 2009 ?
    vai a http://thelistblogspot.blogspot.com/ e comenta com as tuas preferencias !
    Obrigado

  15. Glenda Says:

    Eu fico pasma, mas muito pasma com a critaividade de vocês.
    E olha, ainda não vi essa Stéphany
    suahsuahsa
    acho que sou a única no mundo.

    suiausha
    Beijoss

  16. Anônimo Says:

    o gato foi o melhor sa34cf1sa,4

  17. Serginho Tavares Says:

    o mion é um chato

  18. Unknown Says:

    Meu Deus, é o Armagedon, tudo que eu gosta está acabando!!!!aaaaaaaaaaaaaa
    Boneca sthefany no escuto? Porque a surpesa?
    É uma melda mesmo como diz nosso amigo Daniel!!huahauah
    Pior, poderia ser uma boneca da Sthefany Absoluta, imagina que nojo!!!Ecaaaaaaa!!kkkk
    Bju!!

  19. Silvio Koerich Says:

    Mion tem programa legal? Para né.

    Rs Absolutaa..

  20. Maria Midlej Says:

    Começo a acreditar que só deixaram a copa ser aqui em 2014 PORQUE NÃO HAVERÁ 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TENSO.

  21. Raquel Diniz Says:

    ahhh.. ninguém merece.. aushuahsuahs

    ri de tudo!

  22. Mayana Carvalho Says:

    eu não to acreditando no fim do quinta categoria.. a mtv nao vai ser a mesma sem o mion! uahsuahsuahsuahs, eu ri em alta com o post.

  23. Anônimo Says:

    Nóssa adorei os temas, e tipo eu tô meia q sem reação desde que descobri q o mion ia sair da MTV!!!
    2012 que chegue logo! rs

  24. Valdeir Almeida Says:

    A TV não é fiel ao seu público. Nos acostumamos com os programas, de repente, acabam. E percebam que os melhores programas é o que tem seu fim decretado.

    O que é bom dura pouco. Clichê que cai como uma luva.

  25. Deise Duarte Says:

    eu só posso rir disso aqui.

    Penso na pobre da Maysa...não terá tempo de virar Hebe Camargo!

  26. Sandra Timm Says:

    Ainda bem 2012 está chegando e a gente se livra logo desse lixo todo!

  27. E.Suruba Says:

    A tv anda assim ultimamente!
    lembra quando tiraram Dudley o dragão? eu fiquei em frente a tv esperando e não começou e eles nem deram satisfaçção! DESABAFO No fundo eu espero até hj...

  28. Robs Says:

    Otimo post... ri demais com as comparações para o fim do mundo em 2012! hauhauahaua

    Mas falando do Mion, eu nao gosto dele... acho ele mto sem graça...

    Beijinhoss! =)

  29. Daniella Dal'Comune Says:

    O Quinta categoria tem uma dinâmica muito legal.
    Os planos maquiavelicos para dominar o mundo....rsrs legal.


    beijos

  30. nanda Says:

    os melhores posts ;'D

  31. Equilibrista Says:

    huahuahuah, curti o humor ácido por aqui.
    valeeu.

  32. Anônimo Says:

    Bem vindo á minha vida urbana =)

    Retribuindo seu comentário... eu vi 2012 e me deu sono. Nem o presidente americano negro era novidade mais.

    No mais, adorei o blog =)

    Um abraço.

  33. Anônimo Says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk...eu acabei de conhecer esse Pastor, o cara é muito cara de pau!!

  34. Kel Says:

    Eu ri com essa boneca! UAHUAHAUHAU
    E o da Paris foi o melhor :B
    beijos :*

  35. Calem-se Dedos ! Says:

    a neeem só um dos melhores programas vai acabar kct --' yaiueyaiuyeaiuyeaiuyie
    eeeis a questão : Maysa dominará o mundo junto com o google? / hmm.. aah barui desse povo :D o amanhã á Deus pertençe' õ//

  36. tiika_x3 Says:

    muito bom!

    maisa e foda!

    www.urubumalandro.com
    rafael do prado /taurusfoz