Eu agradeço a minha mãe, meu pai e a supernanny!


Jim Carrey foi a Londres essa semana em um evento e no discurso não deixou de agradecer a pessoas que fizeram parte da vida dele: "Eu quero agradecer ao povo da Grã-Bretanha pelo legado de Charles Dickens e pela oportunidade de contar esta história sobre a imoralidade da ganância", disse o ator. "Eu me esqueci de agradecê-los pela 'Supernanny!' Carrey tem dois filhos. Aos Ingleses eu agradeço pelo Vila Sesamo, os Muppets, Miss piggy que até hoje sempre me ensina,
não esqueçendo do Harry Potter!

38 Response to "Eu agradeço a minha mãe, meu pai e a supernanny!"

  1. Eu, Thiago Assis Says:

    hum... eu agradeço pelos Beatles, serve?

    =]

  2. Marcelo Mayer Says:

    eu tb agradeço aos beatles

  3. Anônimo Says:

    Ri da foto!


    Hm, eu agradeço a Deus q

  4. Daniel Savio Says:

    Eu agradeço a Deus por conhecer vocês três (é, sério)...

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba, menina Doroti e menino Atreyu.
    Um abraço.

  5. dodó Says:

    hahahahaha
    ri muito coma foto :P
    beijos !

  6. Atreyu Says:

    Eu agradeço ao moço do carrinho de algodão doce, a minha vizinha mal amada, aos meus professores que estão me deixando louco esse final de semestre, a Citologia que me enlouquecerá ano que vem, e a todas as análises no laboratório de entomologia!

    ...bjumeliga.. =*

  7. Deise Duarte Says:

    A foto trás lembrança de uma infância feliz .heheh

    e a supernanny é o que há!hehehe

  8. Serginho Tavares Says:

    jura que ele tá falando sério? ele costuma ser tão irônico que ser citado em um agradecimento dele pode ser motivo de desonra

  9. Doroti Says:

    Eu agradeço a meu pai que me fez passar duas semanas comendo lasanha -.-

  10. Daniela Says:

    Eu agradeço meu diretor de teatro \o/

    ri da foto :D

  11. A Madrasta Má Says:

    Eu agradeço ao Bob Esponja hahahaha! Bjinhos da Madrasta!

  12. Raquel Diniz Says:

    hahah.. esse cara é hilário..

    ^^

  13. Nati Pereira Says:

    Eu agradeço a Pitty :D

  14. Tatiane Trajano Says:

    Valeu mãe!

    Ahhh...que saudades de ver os Muppets #)

    Beijo-beijo

  15. Unknown Says:

    HSUAHAUAHAUSHU
    #eurilitros.

    AMEEI.

    eu agradeço a Joan Jett!
    u.u
    hauahauahusa

  16. Maria Midlej Says:

    Agradeço pelos Beatles [1092381093813]

  17. Luan Fernando Says:

    É bem a cara dele fazer um discurso desses. Muito bom!

  18. Luan Fernando Says:

    É bem a cara dele fazer um discurso desses. Muito bom!

  19. Anônimo Says:

    como sempre o cara manda muito bem né

  20. CooKie Says:

    que ótimo que ele não esqueceu de qm faz o trabalho sujo!
    rsrsrs

  21. Mila Says:

    Eu agradeço pelo Steve Tyler \o/

  22. M. A. Cartágenes Says:

    E agradeço aos blues, aos jazz, aos gospel, as bossas novas e a toda psicodelia inrustida que fez parte da minha infância.
    Sim, psicodelia...

  23. Anônimo Says:

    Harry Potter é a cultura, o símbolo de lá mesmo.

    Beijão!!!

  24. William Says:

    Olá
    aceita parceria?
    http://blogarei.blogspot.com
    bom final de semana!

  25. Anônimo Says:

    olaaaa

    selinho pra voces lah no meu blog...

    passem por lah e peguem...


    bjus

  26. Valdeir Almeida Says:

    Será que ele assistia a Xuxa?

  27. Babi Says:

    Ele nunca bateu bem da cabeça :P
    E realmente o harry potter e bastante importante ahaha

  28. Salve Jorge Says:

    Certamente a gente não pode esquecer aqueles modestos musicos chamamos Beatles.. ah.. e o Led.. Pink Floyd.. O Sabbath.. os Stones.. o Clash..

  29. Thaís A. Says:

    HAHAHA, ai, ele é ótimo! :D

  30. João Bertonie Says:

    Agradeço a Xuxa por ter me ensinado a HAHAHAHIHIHI eu noa comçigs parar de rir -n

  31. Anônimo Says:

    Jim Carrey é o melhor...
    amava muppets babies....
    infância querida !!!kkk
    bjokss

  32. Larissa. Says:

    Beatles, Beatles, Beatles. Amy Winehouse, Queen e vários artistas ingleses. Eles são muito bons nessa área.
    Poxa, muita, muita saudades do Detesto.
    bjooos
    ;**

  33. Tiffany Says:

    hum... eu agradeço pelos Beatles, serve? [2]

  34. Camila Rodrigues Says:

    Agradeço à TV Colosso

  35. Lady Vanilla Says:

    Eu agradeço pela Caverna do Dragão... Apesar de não ter um final definido, foi decisivo para a minha infância ver o que acontece quando vamos em um brinquedo novo e estranho...

    Sou medrosa, bjs..

    Saudades de todos vocês, beijos!

  36. Calem-se Dedos ! Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    eu rii véey'
    eeu agradeço a Dragon Ball Z :D

  37. Unknown Says:

    Quando eu acho que ele não tem mais para onde ser engraçado, ele me vem com mais essa!!kkkkk
    Amo esse cara!!rs

  38. Sandra Timm Says:

    Não sou da geração Xuxa, mas...

    "eu agradeço ao meu pai, a minha mãe e a VOCÊ!"

    Uhuuuuuuuuuuu