FILMES 2009


Acho que o filme mais esperado esse ano é o penúltimo do harry potter, que foi adiado para não colidir com o filme crepúsculo que vinha ganhando espaço. Fui olhar numa lista dos que estreiam esse ano, o que achei estranho foi que nela não havia nada sobre o novo super-mam que era previsto para esse ano,acho que ainda não vai ser agora... Falando em super-Heróis outro que esta previsto para os próximos anos é o homem-aranha 4, a má notícia é que parece que não vai ser o mesmo ator que interpretará o aracnídeo, o mais cotado para ocupar seu lugar na saga é o Zac Efron, estrela do High School Musical mas ainda não é confirmado. Aí segue a LISTA DE ALGUMAS ESTRÉIAS DESSE ANO:


Harry Potte e o Enigma do Príncipe


X-Men Origins: Wolverine


Transformers: A vingança dos derrotados


Anjos e Demônios


DRAGON BALL


a era do gelo 3


Um dia desse eu tava esperando pra começar lost e acho que vi o trailler dos tundercats em filme mas eu estava meio sonolenta, então não sei...

4 Response to "FILMES 2009"

  1. Atreyu Says:

    Foi mau!
    Mas não estou conseguindo mais postar! Nem salvar em rascunho pra tu ou a Doroti publicarem... =’(
    A única coisa que posso fazer é visitar o Detesto... triste, muito triste...
    Em fim: é isso aêêêê...
    Até quando a NET voltar ao normal vai ser assim! Tenho + 1 W.I.S, e dois Posts aguardando meu PC sair do COMA... até lá boa sorte “procês”

  2. ...vdj... Says:

    Sou fã de Transformes... lembra muito minha infância.

    X-Men Origins: Wolverine... espero q o roteiro seja bom, pois faltou muita coisa [e poersonagens] ser explicada na trilogia passada.

    Os demais, exceto Dragon Ball, vou conferir também.

    []'s
    .
    .
    .

  3. Anônimo Says:

    Realmente, o ator que intepretou os filmes I, II e III do homem aranha, vestiu a camisa do personagem. Tomara que o próximo seja tão bom quanto ele.

  4. sergio Says:

    Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvhd.com.br