Prêmio Baciada Filatélica


O Blog agora parece que desemperrou na ladeira! Pois é, no bom sentido!
Hoje recebi uma ótima notícia: Ganhamos o prêmio “Baciada Filatélica” que é um mix de vários outros prêmios incluindo:


Meu blog faz barulho
Eu amo Poesia
Seu blog é punk
Esse blog é show
Este blog é um presente
Esse blog é pura magia
Esse blog me deixa a vontade
Esse blog é um dos melhores da galáxia...
(...)


E alguns outros; Presente vindo do BLOG “re... bloggando”.
Blog massa que conheci pelo diHITT!

Pois é galera! Estou muito feliz por receber esse prêmio! Eu e todos que fazemos o “Detesto Estudar” acontecer.



Muito Obrigado

6 Response to "Prêmio Baciada Filatélica"

  1. Doroti Says:

    Huhu!
    E lá vai mais uma voooooolta!

  2. Anônimo Says:

    Selma Pelô tirando onda de anônima disse...

    IXI! Meu bara tão bombando... ganha dinheiro isso?

  3. Doroti Says:

    Ganha nem 1 real Selma!
    Ai se ganhasse! uiui
    shaushauhsaushaushuash
    A gente só ganha é felicidade! xD
    e o que vale é o que importa!

  4. rebloggando-requeri Says:

    putz!!! vc me fez perceber que eu esqueci de dizer os nomes dos premios ... aaah!!! dá pra ler. não dá??? beijo. vc mora no meu coração esquerdo ... rsrsrs ....bj.

  5. sergio Says:

    Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvhd.com.br

  6. sergio Says:

    O melhor sistema para a sua Smart TV www.smarttvhd.com.br