Vestiba!!! Ácido & Doce...


Pois é! Disse que faria e fiz, acreditem ou não eu (Atreyu) e a E.Surubas passamos!!! Colocado Nº.12... como dizia seu ladir :

Foi um misto de ânsia! Desejo! Vontade de gritar, rir, chorar. LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA!
O PSS deixa todo mundo louco, mas estou feliz pela aprovação minha e da E.!
A festa esse ano não foi completa, pois a Doroti não passou, foi triste pra mim e sei que mais ainda pra ela. De todo modo BOLA PRA FRENTE!!! O passado já passou, no próximo ela vai ta de certeza!
Valeu por todos que acreditaram e torceram! E para aqueles que julgaram e não acreditaram _!_ in your _)_)............{desculpa o mau jeito}
Estou tão alto que quase beijo o céu ...rsrsrsrsrrsrsrrrsrsrs........
Primeiro vestiba e já passei direto! Muito foda!!!

7 Response to "Vestiba!!! Ácido & Doce..."

  1. Balinha Says:

    Parabééééns!!

    Deve ter se esforçado muito, merecido viu.

    Boa sorte em tudo. Com certeza você vai lembrar que 2009 foi um dos melhores anos.

    Bala Salgada
    http://bsalgada.blogspot.com

  2. Leh Says:

    Parabéns por vc ter passado. o resultado não foi muito bom pra mim :S
    Continuo na luta e vou conseguir. Pelo menos eu me aperfeiçoo + em exatas.
    Felicidades pra vc.
    Eu estou como seguidora do seu blog e vc continua seguindo o meu.

  3. doroti Says:

    Meu Black cat !!
    Torci muiiiito por vc! e Parabééns meeesmo do fundo do S2..a tristesa que bate no peito não é mais forte que a alegria de ver meus melhores amigos realizando seus sonhos!

    Amo vcs...

  4. EAD Says:

    Parabéns, aproveite. É uma das melhores épocas da festa da vida da gente. Parabéns.

  5. magnum Says:

    mara.........

  6. sergio Says:

    Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvhd.com.br

  7. sergio Says:

    O melhor sistema para a sua Smart TV www.smarttvhd.com.br