Coisas de loucos!


Eu fui hoje visitar minha grande amiga E.S. saber das novas, rir um pouco, zoar do irmão dela..e etc..etc..etc.. fazer o que é de costume..Pois bem..chegando lá..encontrei ela olhando o irmão dela copiando num quadro e um amigo deles.. sentei-me e começamos a conversar...uma prosa muito boa por sinal... até ela olhar seriamente e falar: Do, tenho uma coisa pra te mostrar.. então respondi: cadê? ela entrou e me trouxe uma folha de papel amassada e rabiscada... MEU DEUS! quando li aquilo eu ri até minha barriga doer e começar a chorar! Era uma conversa minha e do Atreyu do nosso tempo de colégio... Noosssaaaa..nunca pensei que fosse ver ela de novo... não é uma conversa limpa mas muito divertida...E.S. pediu pra postar...por conter palavrões usaremos ****** ,e que seja feita a vossa vontade! xD.

Eu estava dormindo (como é de costume) na aula e fui acordada por Atreyu me dando um papel.. quando abri tinha escrito : Dica de como pescar bem!

eu com meu super Bom humor quando me acordam respondi: Use seu P**** seu Safado! Me acordar pra isso! Vá Chupar um canavial de R***! Seu Bostinha!

Atreyu: Sua delicadesa é inerente a sua aurea incoerente que inebria a vossa outrora negra!

Do: Vá procurar o que fazer seu me***! vá com essa p**** negra com vc! seu Pi*** preto! Bota ele dentro d'água pra ver o que vc pesca!

Atreyu: Seus erros de sintaxe são uma ofensa por si só! mas respondendo sua prosa desaforada e destabida de inteligencia, devo dizer que não pesco com meu P**** pq mataria os peixes engasgados!

Do: Havendo comunicação tá ótimo! vc não pesca com ele pq os peixes não enxergam! soca ele co seu C*! seu Me****!

Atreyu: Meu amor, se Papai Noel tivesse um saco do tamanho do meu ele só faria uma viagem! e se Elena COPOVA tivesse uma vara do tamanho da minha ela bateria RECORD mundial!

Do: Sua baixeza não me engana! só africano é assim! pare de se enganar!

Atreyu: Minha filha eu já fiz raio-x, minha mãos estavam na cabeça!

Do: Sua delicadesa é inerente a sua aurea incoerente que inebria a vossa outrora negra!

Atreyu: Ó minha donsela de aureulas vermelhas e busto pobrio não se deixe ludibriar pela brisa de outrora do abismo! Ó minha donsela a quem espero com um gládio na mão! Ó minha donsela de expressões tão vasticas de sentido e vazia de formato! Ainda sim eu posso dizer: Senta que é de menta!

Adoorei ele me xingando tão delicadamente!
este poste foi uma idealização de E.S.!.

9 Response to "Coisas de loucos!"

  1. James Pimentel Says:

    uhsuhaushuahsuh
    é ótimo o efeito que as palavras tem :D

    gostei dakiee!

  2. Selma Pelô Says:

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs.... v6 saum loucos! isso tudo na hora da aula?

  3. ylter magalhães Says:

    KKK... eu adorei!!!
    Lembrei dos velhos tempos em que eu também fazia isso... kkkkk

    abraços

  4. Doroti Says:

    Foi sim Selma...pra vc vê como nós adoravamos estudar!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    teamoAtreyu!

  5. Atreyu Says:

    Muito bom, muito bom!
    Me fez lembrar... rsrsrsrs... bons tempos!

  6. Henriquefm Says:

    tenho alguns bilhetes, mas nada tão amoral.. perfeito v6

  7. E.Suruba Says:

    puxa que saudade!!

  8. sergio Says:

    Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvhd.com.br

  9. sergio Says:

    O melhor sistema para a sua Smart TV www.smarttvhd.com.br