Amy e sua misteriosa Rehab




Saiu no G1




Parece que a cantora britânica Amy Winehouse está se recuperando. De namorado novo e passando férias em um hotel de luxo no Caribe há quase um mês, Amy declarou que se espantou ao ver uma foto dela publicada nos jornais: "Vi uma foto minha em um jornal e fiquei horrorizada. Disse a mim mesma: ‘garota, você precisa se cuidar ou vai morrer".Segundo o site G1, a cantora decidiu fazer uma espécie de "retiro" quando tomou consciência dos danos que as drogas tinham lhe trazido. Amy conta que precisou sair de casa para poder deixar o vício. “Eu estava deprimida, as drogas estavam acabando com a minha vida. Minha casa era um inferno, não tinha escapatória. Havia drogas em toda parte”. Amy afirma com segurança que pretende largar o passado de drogas e escândalos: "Eu me sinto calma e em paz pela primeira vez em muitos anos. Definitivamente posso dizer que estou fora das drogas"





Minha opinião



Sinceramente eu não admiro o estilo de vida de Amy Winehouse, mas eu não tenho nada a ver com isso! E também não caio nessa do exemplo que ela dá ou deixa de dar pra alguém, esse papo de exemplo em minha opinião é balela. Agora quem já ouviu a Sr.Winehouse não pode falar mal sobre suas qualidades vocais.
É muito difícil compará-la a outra cantora, o estilo próprio, talento, irreverência... escândalos, drogas... isso é passado, diz ela agora.
Se isso é verdade ou não vamos pagar pra ver. Vamos torcer para que tudo aconteça bem e que ela dessa vez se CURE!!!

5 Response to "Amy e sua misteriosa Rehab"

  1. Anônimo Says:

    ja era hora dela ver os estragos que causou em si própria

  2. Anônimo Says:

    Detesto ela! na moral

  3. Anônimo Says:

    tenho pena dela! + adimiro a sua voz

  4. sergio Says:

    Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvhd.com.br

  5. sergio Says:

    O melhor sistema para a sua Smart TV www.smarttvhd.com.br