Maquiagem mara!

Aqui em cima é o Gael Garcia quer casar comigo? Bernal, no filme má educação...ele ficou muito mara de mulher.
John travolta em hairspray, onde ele interpreta a mãe da personagem principal...levei um tempo pra perceber quem era....

14 Response to "Maquiagem mara!"

  1. Yuuko-sama Says:

    XD

  2. Yuuko-sama Says:

    XD

  3. Ivi Derzi Says:

    O Gael fica lindo até de mulher *-*
    Hahaha, adorei o John Travolta, ficou quase irreconhecível!

    Beijos ;*

  4. Carol Says:

    Nossa o Gael ta irreconhecivel, o John ta até bonito beijos

  5. Ana Luisa Says:

    eu raxei muito vendo o Travolta de mulher no filme.. (:

  6. Xana Says:

    Ficram perfeitos e ...bonitos?!rs
    O gael é ferfeito até do avesso!!huahuhauha
    bju!!

  7. Sheila Says:

    UHAUHAUHAUHAUAHAUHAUH
    travoolta está roooxxx nesse filme ahuahahua xD

  8. exoticlic.com Says:

    maquiagem é indispensavel nas mulheres e um usando ela parece uma menininha salva-se as exceções de criaturas lindas como o marilyn manson

  9. b Says:

    J.Travolta é bonito até pelo avesso!
    Mas as coisas da arte estão ligadas com as coisas da vida, às vezes, até de um jeito bizarro.
    Travolta após fazer papel de uma mãe - aquela que gere - , na vida real perdeu o filho , que foi acometido de morte súbita, aos 16 de idade.
    Não quero dar toques de baixo astral num blog de jovens não - é minha paixão pelo Travolta que me fez escrever isso.
    Abração.
    Detalhe: Eu também detestava estudar, aí fiz curso profissionalizante pra ir logo ao campo de trabalho mas nunca deixei de ler.
    Essa é que é a história mesmo - pois autodidatas sabem o que sabem de um jeito melhor, porque aprendem livres de sistemas - mas leiam.

  10. Mila Says:

    É...a maquiagem é tudo na vida de uma pessoa rsrsrs

  11. Arsênico Says:

    Ele é apenas um dos que se trasvestem e ficam mára... o Marcelo Antony tb fez uma personagem feminina no filme Viva Sapata!... se não me engano argentino... e o Jude Law... quiridjo pesquise no Google... o filme se já não foi... será lançado ainda esse ano... ele faz o papel de uma modelo phody?... e ficou maravilhoso... lindíssimo...

    ***

  12. Daniel Savio Says:

    Bizarro o John Travolta (bem com o outro ator), mas é a vida, pois no cinema que espera fazer o galã do filme para sempre...

    Pois pode acabar fazer a mocreia, ou gatinha, no próximo filme.

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade.

    Fiquem com Deus, galera.
    Um abraço.

  13. GueGue Says:

    Adorei o novo visu! e o post tb! ta muito tri!!
    Beijao!

  14. Larissa. Says:

    Nosssaaa! O Gael Garcia tah shooow!

    ;*