Introporco




Escrevi com meus pulsos
Numa parede cortante
Coisas da minha vida
Nesse momento alucinante




Mas lave minhas mãos e torne-as puras
Mas lave minhas mãos e torne-as puras
Enxergue algo com um grande valor
Enxergue algo com um grande valor
Faça-me acreditar que os flagelos da vida
Não nos levam para uma mesma saída



Controlei meus sentimentos por muito tempo
Controlei-me, mas agora meus pés desejam saltar
Não há nenhum super-herói pra me segurar
Eu também não preciso de nenhum altar
Eu escrevi as cores
Saindo de uma grande onda
Eu descrevi
Todos os demônios que me rondam
Não estou mais entre eles
Não sei se foi coragem e se terei perdão
Mas também não sinto saudade
Toda grande onda era uma pequena ilusão




Mas lave minhas mãos e torne-as limpas
Mas lave minhas mãos e torne-as limpas
Destrua todo que não possui valor
Destrua tudo que não possui valor
Eu fui sendo destruído calado e ninguém veio ajudar
Não! Não diga e nem tente agora vim me julgar
Agora o irremediável já aconteceu
Minha loucura comigo padeceu



Introporco de sentido e real
Introporco dentro de uma vida banal
Introporco temor causado pelo medo
Introporco dentro de um pesadelo
Introporco saída de emergência
Introporco um pedido de clemência
Introporco casa no ar
Introporco casa no ar

~#~

8 Response to "Introporco"

  1. Bala Salgada Says:

    Olá! Indiquei você para um selo, beijão!

    www.balasalgada.net

  2. Wigu Says:

    texto perfeito.. sabe..
    Eu viajei nesse texto... é aquela coisa do suicida.. do homem bomba.. foi um texto muito bom mesmo...
    W.I.S é show

  3. Doroti Says:

    mara.. gato..
    de onde vem essa ira de ultimamente?! ;p
    beijos.

  4. Mila Says:

    Nossa, muito lindo o poema hein!
    Mil beijoss

  5. Daniel Savio Says:

    Interessante a poesia, meio sadica, mas bonita...

    Um pergunta, o que é introporco?

    Fiquem com Deus, galera.
    Um abraço.

  6. Silas Says:

    o final poderia ser
    Introporco a vida como está.

    bem sentimental essa poesia einh.

  7. Eu, Thiago Assis Says:

    cara, tá identico a uma tradução de música, ta ligado?
    =D


    http://www.thiagogaru.blogspot.com

  8. Ferrockxia Says:

    quem é o dono dessa musica?

    gente vi aqui um rock mto foda fiz até clip mentalmente pra isso =D