O papa é pop - Os simpsons! Amém!


O jornal do vaticano fez reverência aos 20 anos dos Simpsons, dizendo que o programa tem "tendências filosóficas" e uma maneira "irreverente" em tratar de religião.
Também acho!

38 Response to "O papa é pop - Os simpsons! Amém!"

  1. Doroti Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk'
    adorei o poste!!
    te amo eri! ♥

  2. Gisa Says:

    hahahahha você é uma figura.

    Feliz ano novo pra vc viu !!! ano de insipiração e muitas novidades... nos encontraremos mais vezes ano que vem.

    bjaaoo

  3. vick gusmao Says:

    A qual é,,,, Simpsons num é tao pesado assim tb.....só um pouquinho....

    Ps..feliz natal atrasada..

  4. - gabs, Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o papa ta fashion, uiiiii
    aiueiouoieio

  5. patyemo Says:

    Adorei o post muito show!!!

    PS:vou seguir tá?

    bju :)

  6. Luciano de Sálua Says:

    O Papa é pop! Os Simpsons Também! *-*

  7. Calem-se Dedos ! Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    concordo ! \õ/
    ameei o post'

    beeijo ;*

  8. .Macarenna Says:

    kkkkkkkkk
    adoro simpsons
    melhor desenho, bem pensando.

    ri com o post. ;D

    beeijos
    feliz ano novo.

    visita lá tbm.
    www.macarennah.blogspot.com
    www.meioambienteelegal.blogspot.com

  9. Fe Says:

    Esse papa sim que é pop hein?!
    ashashauhsuahs

    bjooo ;**

  10. Potencia feminina Says:

    aHUIhaiuHIauiHIUHUi - mas po eu nunca percebi esse lance, acho q n entendo mensagens subliminares :/

  11. ana Says:

    ri a vida! shuahsuahsua

    adorei o blog
    beeijo

  12. Calem-se Dedos ! Says:

    hm,ta acc la no orkut o/
    manda otro bjo pro seu irmao'
    UIOAUEOIAUEOAUEOAUEOAIUEA

  13. Renato Hemesath Says:

    Se liga no Wayfarer meia-boca dele.
    Haha

    Muito tri o laytou de vocês. Irei segui-los.

  14. ''Tay' Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk',
    concordoo.
    O papa é pop mesmo hein?

    bjus =*

  15. ''Tay' Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk',
    concordoo.
    O papa é pop mesmo hein?

    bjus =*

  16. planetadablogueira.com Says:

    Volte sim!! rs

    Vim te desejar um ano refleto de alegrias!
    Sucesso aqui e todos os lugares!

    Beijão
    Vanda

  17. Arsênico Says:

    O vaticano não sabe mais nem o nome do Papa!!!

    hahaha!!!

  18. KINHA Says:

    Olá

    Passeando pela blogosfera encontrei seu blog com belas imagens e posts interessantes. Espero sua visita e se quiseres me seguir te seguirei também.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    29 de dezembro de 2009 12:27

  19. Vanessa Souza Moraes Says:

    adoro Simpsons!

  20. Yasmin Says:

    ' AUSHUAHSUAHSUHS
    Adorei!! E to seguindo!
    E. Suruba, pra encontra a história, você procura o titulo VerdadE ou DesafiO, que vai ta lá!
    Bejjs

  21. ***MissUniversoPróprio*** Says:

    ;) Muito bom, como sempre! ;)


    Um beijo flor, e um 2010 cheeeeeio, lotaaaaado de coisas boas! Obrigada pelo carinho, viu?

    =) =*******

  22. Agatha Says:

    Eu gosto de simpsons, mas confesso que simplesmente não aguento mais assitir. não passa outra coisa na FOX, é simpsons o dia inteiro D:rs

  23. Déia Says:

    Nossa,

    Elogiaram os Simpsons???

    será que existe luz no fim do Vaticano? kkkkkkk

    bj

  24. Nêssa Barbosa. Says:

    rsrsrs eles cantam umas musiquinhas legaaiis ! ;B

    desculpe pela demora de retribuir o comentário, é que natal sabe como é, muitas viagens, muitas visitas, não consegui parar direito e quando parava o blogger não funcionava ;(

    aconteceu com voocês também?

  25. Marcel Hartmann Says:

    Olha só, pelo menos ele não falou uma asneira tão grande. Garanto que ele tem todas as temporadas só pra ele.

  26. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, só pode ser zoada, eles vivem avacahando tudo...

    E aproveitando o momento =P, um prospero ano novo para os três.

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba, menina Doroti e menino Atreyu.
    Um abraço.

  27. Stefano Says:

    o papa nazinger elogiando simpsons?? oiaaa

  28. Daniel Savio Says:

    Para E. Suruba,

    Menina, Warcraft se joga sim on-line, é dá para matar sim, hua, kkk, ha, ha, risada com um fundo de psicose...

    Mas cadê você no messenger para "destruirmos" a fazenda da Doroti?

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de implicância e verdade.

    Fique com Deus, menina E. Suruba.
    Um abraço.

  29. Piie'tra Says:

    Boooooooooooooooooa! (y)

  30. FatoSempalavras. Says:

    O papa mandou no freestyle... hehehe

    os simpsons é muiiiiiiiiiiito bom.

    hehehe

    abraços

  31. FatoSempalavras. Says:

    O papa mandou no freestyle... hehehe

    os simpsons é muiiiiiiiiiiito bom.

    hehehe

    abraços

  32. Aline J. Romy Says:

    é a Sakura do anime sim (:
    obrigada por seguir *-*

  33. Varda Says:

    Eu prefiro Family Guy oO

  34. rafa Says:

    ADOREI o post, serio :`) RIMUITO!
    viva o Papa!
    beijos.

  35. . intemporal . Says:

    .

    . com amizade,,, .

    . desejo um ano de 2____0____1____0 .

    . a ser o ventre da serenidade .





    . sempre,,, .




    . paulo .

    .

  36. Serginho Tavares Says:

    ok
    eles nao veem os simpsons mesmo
    feliz ano novo

  37. Deise Duarte Says:

    Simpsons são from hell.

    /medo! do papa e dos simpsons!

  38. Lulu Says:

    Adorei o post! Adorei o blog! Adorei tudo! Bjus!!