All the single ladies and boy?

É UM MENINO \O/
A mulher de single ladies é homem!


Segundo o divulgado, é o coreografo dela de apenas 19 anos






BEM QUE EU SEMPRE ACHEI ALGO ESTRANHO NA VERSÃO DO CLIPE QUE EU TINHA AQUI EM CASA:






Querem ver como ele é sem a maquiagem e o maiô?



TARÃ!!!!!!





Brincando!


Se os boatos forem verdadeiros, esse é o cara:





Sentimento constrangedor na ala masculina

26 Response to "All the single ladies and boy?"

  1. MissUniversoPróprio Says:

    hahahaha Essa foi ótima!


    Gata, obrigada pela visita lá, viu? Espero que seja mesmo, apenas uma fase, de auto-conhecimento...

    Beijão!

  2. Marcelo Mayer Says:

    ronaldo que o diga

  3. Calem-se Dedos ! Says:

    puuuuuuuuts O:
    q teenso' já não basta a Lady Gaga ser hermafrodita' --'
    auieouaoeiuaoeiaueoiaueoia

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    uaai flor n da pra explicar o ritmo da musica..axo que vo gravar e por no youtube qualker dia' UUAEOIUAOEIUAOIEU mais eh beem 'fofiinho' *o*
    eh,vo ter q gravar msm :*

  4. Lú Naíma. Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Anônimo Says:

    não fui eu, foi uma amiga minha. Silvia Caroline: http://www.flickr.com/photos/silvia_caroline/

    ela manda muito bem mesmo!
    beijos =)

  6. Lú Naíma. Says:

    shuahsuahsuahsuas adorei *__* ri muito, e tava precisando!

    Obrigada pela visita, e volte sempre! também passarei por aqui!
    beijos

  7. Amor, Sexo e Guloseimas Says:

    Eu sempre achei a cara da fulana(?) meio esquesita mesmo, tá explicado o por quê ! hehehe

    Obrigada pela visita!
    Voltarei!

    beijocas

  8. Giane Says:

    Olá!!!

    As aparências enganam...
    Ou nem tanto - rsrsrs!!!
    Pode usar o poema no Facebook sim, Menina! E Agradeço muito seu comentário!

    Beijos mil!!!

  9. isaa :) Says:

    RONALDO!

    HAHAHAHA
    Quanta vergonha alheia, será que a Beyonce não tinha mais amigas para convidar.. ou ele fez esse tipo de exigência no contrato?

    medo.com

  10. Unknown Says:

    Eitah mas se era um homem...

    que reboladinha ele tem heim? kkkkkkkkkkkkk

  11. gaijin dame Says:

    conheça...

  12. Doroti Says:

    Medo mode on ♥

  13. Luan Fernando Says:

    Vocês são foda, mas, vai saber né?

    4º Capítulo do Sangue Frio:
    http://sentimento-padrao.blogspot.com/2009/11/sangue-frio-4-capitulo-sinceridade.html

  14. Anônimo Says:

    cada qual com seu cada qual.. rsrsrs

    Passa lá no meu blog que tem presentinho pra vcs!
    bjbj

    Very - verybarbosa.blogspot.com

  15. Cris França Says:

    ri muito com teu post.

    Ola E Suruba, olhe não é um livro não é um conto do João , tem um link na minha pagina para o blogue dele, vc pode ir visita-lo beijos.

  16. Amanda Pietra Says:

    o.O mEUU Deus! É nessas horas que percebo que não duvido de mais nada!!

  17. SAM Says:

    hahahahahahahah De nada duvido de um mundo duvidoso e suspeitíssimo! HAhahahahahahahahaah É como se diz ( embora faça tempo não ouça este bordão) " faz parte".

    * O cara é phoda sim T.S Eliot.*

    Beijos

  18. Liz Says:

    Oi!
    Obrigada por comentar no meu blog^^

    O seu é bem legal!

    Beijos!

  19. - rafasonehara Says:

    IAUSHIUASHIUASH
    nossa que mancadaa
    peor pros meninos
    que viram o clipe e ficaram
    comentando como elas são gostosas
    e que se pudessem
    vc sabee né HSAIUHIAUS
    beijooos
    saudade de comentar aquii
    :*

  20. Leidiane Says:

    Ain eu amo esse clip, será qe 'ela' é homem??o.Õ
    Adorei teu blog, meuito fofo, seguindo!
    Bjos ;*

  21. Bandys Says:

    hehehehe, Adorei a informação.
    Gostei daqui
    Beijo

  22. Gabriela Marques de Omena Says:

    Parece meeeeeeeeeeeeeeeeesmo :OOO
    acho que por isso com o Joe quis dançar também! KKKK
    Adorei a frase que você me falou.
    'Odeio esquecer, mas também odeio lembrar' - algo assim.
    Adorei!
    Beijinhos

  23. Ana~♫☮ Says:

    Rsrsrs, adorei! Muito bom seu blog (: Muito obrigada pela visita e volte sempre!

  24. Anônimo Says:

    Caramba! E dança demais!
    Imagina querida, demore quanto tempo for, tu mora no core s2.

  25. Atreyu Says:

    Caraca!!! Eu sempre achei ela com uma cara de trator, mas a Oprah tbm tem e é mulher.. então eu deixei passar (KKKK) a Biiounçê-Quinoulis tem cada uma neah?
    rsrsrsrs
    não onde tu acha isso E.
    =*
    I♥U

  26. Daniel Savio Says:

    Hah?!

    Hua, kkk, ha, ha, bizarro...

    Hua, kkk, ha, ha, é sério.

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba, menino e menina.
    Um abraço.