O açucar te dando dedo!




E é sério!




A consumidora Andreia de Souza, do município de Campos (RJ), encontrou um pedaço de dedo dentro de um saco de açúcar. Apesar do produto estar com a data de validade em dia, a



consumidora foi até a delegacia da cidade para fazer uma denúncia.






“Quando fui despejar no pote, vi o dedo. Fiquei desesperada, não sabia o que fazer. Não gosto nem de lembrar que eu, minha filha de 11 anos e algumas amigas tomamos o café com este açúcar”




ALGUÉM AÍ PERDEU ALGUMA COISA?



HEIN?

-//-



Selo da Bala!
(http://www.balasalgada.net/)

1. Qual maior medo que vc já passou na vida? Acho que foi um acidente de carro, tava minha família toda e um cavalo atravessou a pista, foi direto onde a gente tava, foi uma batida feia, mas ficou todo mundo bem (inclusive o cavalo).

2. Qual a situação mais engraçada que você se lembra de ter passado ou pressenciado? Uma vez eu tava no parque com o meu pai e tava muito apertada, mas como eu não queria deixar de brincar para ir no banheiro, continuei lá me divertindo. Quando começou a me desesperar de tão apertada meu pai mandou eu correr pra pizzaria onde tava tendo show ao vivo e lotada. Cheguei e perguntei onde era o banheiro aí já era tarde eu já tinha feito, o pior é que eu já era bem grandinha na época, todo mundo ficou olhando pra mim, o cara do show parou um minuto de cantar e ficou olhando, eu quis me afogar no xixi.

3. O que é preciso pra alguém conquistar sua amizade? Não precisa muito, eu gosto de conhecer pessoas :)

4. Qual sua cor favorita? Azul

5. Quantos de seus sonhos você já realizou? Eu tenho um monte! Quero andar de balão, asa delta, aprender a andar de skate, ir pro Canadá com a doroty e o atreyu :), Conhecer a amy winehouse, mas esse ano...hum...A Doroty ter passado no vestiba foi mara! O melhor do ano! Eu a doroty e o atreyu sempre juntos! Aprendi a tocar violão!

É isso aê! Valeu Bala!

16 Response to "O açucar te dando dedo!"

  1. Daniel Savio Says:

    Eu conheço Campos (dos Goytacazes)...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Para E. Suruba:
    Bem, te "perdoou" por sumir se passar na recuperação...
    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade, mas tranquilo menina, só cuida da Doroti e do Atreyu que estamos quites, ok?

    Para Doroti:
    Apenas alguns quilos de praga para ti (no colheita feliz), hua, kkk, ha, ha (é sério, pelo menos deixei).

    Para Atreyu:
    Força que as férias estão chegando...

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba.
    Um abraço.

  2. Calem-se Dedos ! Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cabeça dueeeu de tanto rir'
    PQP
    uiaoueoaiueoaiueaoiueaoiueoai
    a historia do deedo eh teensa'
    alguem aviso pro Lula ? õ/
    assim ele para de tentar roubas o mindinho a mais no pe da cicarelli' hoho

    beeijo :*

  3. Natália Says:

    Que coisa mais nojenta! beijo

  4. Mila Says:

    Nossa quee coisa mais horrivel essa historia de dedo no açucar...credo!

  5. Vinícius Aguiar Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nossa, que maldade!
    auahuhuahua

  6. India Tiwatã Says:

    A partir de hoje só tomo café com adoçante!!!Ecaaaa!!!

  7. (CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) Says:

    Muito legal, seu blog.Espirituoso, pra cima.Parabéns.Beijos

  8. CooKie Says:

    OMG eu teria desmaiado na hora em q visse alguma coisa no açucar!

  9. Luan Fernando Says:

    Que historia mais bizarra hein!

  10. jennydias Says:

    hahahaha

  11. Anônimo Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoro

  12. Emylianny Says:

    kkkkkk caramba a higiene dessa empacotadora de açucar deve ser sensacional e a inspeção de qualidade...
    amei as respostas do selo tbm toh aprendendo a tocar violão mas meu talento é inexistente.rs
    bjbjbj

  13. Atreyu Says:

    O melhor do ano! TMF sempre juntos! [2]
    *oo*

  14. A Magia da Noite Says:

    há coisas que nos deixam pasmos mas podem ser a desgraça de outros, alguém que trabalhando perdeu um dedo, é mau.

  15. Eu, Thiago Assis Says:

    dedo? Oo "apesar da data de validade estar em dia"? uhauhauhauhauhuha quer dizer que quando tá vencido é normal brotarem dedos dentro dos sacos de açúcar?

    =p

  16. Menina Misteriosa Says:

    Não sabia desta história do dedo dentro do açucar.
    Que horror!!!!