Selo!


Ê!!!!!!!
O detestoestudar ganhou um selo da Guegue do sweeteness e do litle bubles! Olha o link:
http://mydearblogsweetness.blogspot.com/ e http://littlebubblepurple.blogspot.com/
o selo foi: esse blog tem estilo
A gente tem que falar como faz pra manter o blog com estilo
Bom...eu tô tentando aprender a fazer o template, tá indo aos poucos, mas vaí. Quem cuida da parte do estilo do blog é o Atreyu ele ia saber falar mais sobre , mas meu brô tá sem net vei (choro). Bem, o Atreyu é criativo, tá sempre inventando coisas novas pra colocar no blog, e isso é bom, o blog tá sempre mudando :) Eu ainda tô aprendendo...mas vaí!
Valeu pelo selo Guegue!!!!!!!
ps: Vota na gente pro top blog! :) Olha o link:
http://www.topblog.com.br/busca_blogs.php?tags=2151724?c217a9d9ea627d719f832e7d6e6530f7

5 Response to "Selo!"

  1. Ryan Says:

    E olha que esse blog tem stilo mesmo!

    ;D

  2. Ryan Says:

    E olha que esse blog tem stilo mesmo!

    ;D

  3. Ana Luisa Says:

    esse blog eh maraaa! amu isso aqui ;)
    lembro do primeiro dia que entrei aqui, gostei de cara! :D


    beijookas! ;*

  4. malvada-online.com Says:

    ganharam meu votinho =D

  5. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, e quem disse não havia estilo aqui?

    Fiquem com Deus, menina E. suruba e galera.
    Um abraço.