Musa


Eu não sabia muito bem o que escrever...A imagem vale mais que mil palavras!
Agora a Paris Hilton tá apelando, tudo bem que ela quer ser famosa, mas andar com a musa, deusa, única pessoa íncrivel do mundo Stephanye, só pra conseguir sair na revista, aí já é demais!

36 Response to "Musa"

  1. Bah Says:

    Nuss, eu detesto a Paris Hilton! --'

  2. Atreyu Says:

    Não sei quem daí é mais tosca!
    Oh! Vida...

  3. Empadilha Says:

    nuossss... vai entende!rs
    ah e aproveitando, quando não tiver nada pra fazer, mais nada mesmo.rs...escuta "meu" podcast(podrir)é uma conversa informal entre amigos, tentando puxar p/ o lado engraçadO!
    http://podrir.blogspot.com

  4. A Madrasta Má Says:

    Olá querido, passando pra dar uma espiadinha no seu blog, muito legal! Adorei! Bjinhos da Madrasta!

  5. Natty Says:

    a sthenãoseiquem. é chata que só ela. falam que ela é famosa, mas eu nunca vi ela em lugar nenhum. só no youtube mesmo. Só sofre!

    beijinhos.

  6. .ana Says:

    hahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahhaahhahahahahahhahahahahahahahahahahaahahahahahhahahahhaahhaha

    [e ponto.]

  7. Ricelly Gama Says:

    MEDO DESSA FOTO >.<

  8. ...vdj... Says:

    ADOROOOOOOOOO!

    []'s
    .
    .
    .

  9. Carol Says:

    A Paris sempre usando os outros pra subir na vida!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

  10. Luciano de Sálua Says:

    A Stheff não precisa desse tipo de midia, rsrsrs xD

  11. Patrícia Kobayashi Says:

    Ah não agora Paris Hilton vai fazer publicidade em cima da deusa q é timais... ai não....
    abraços

  12. LarissaAndrade. Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cada uma mais talentosa que a outra!
    :P

    bjus
    ;**

  13. exoticlic.com Says:

    hahahahaha ninguem merece

  14. Grazi Says:

    Aff! Passo mal sempre com a Paris Hilton rsrs

  15. Grazi Says:

    esqueci de dizer, vou te seguir no twitter
    bjs

  16. Camila Colossi Says:

    ee eu naum me importo com essas coisas.


    bejoos

  17. Ryan Says:

    Genteeee, que comédia! Essa Stefhanya from de heel vai ficar para sempre na história

    asioduhasuidhashdoiuah
    ^^

  18. Max Psycho Says:

    como diz os racionais Mulheres vulgares, uma noite e nada mais

  19. Arsênico Says:

    genteeeennnn... hahaha... E.Suruba... que mentalidade fértil héim gata?... atÓrei...

    umBeijo!

    ***

  20. Déia Says:

    famosa quem?
    E essa Paris?! gente ela é muito inútil.. rs

  21. Felipe Braga Says:

    De passagem por aqui também, gostei. Passarei mais vezes.
    Também odeio estudar! rs

  22. Mila Says:

    kkkkkkkkkkkkkk
    Vcs não valem nd hein rsrsrss

  23. Nanda Assis Says:

    kkk bem legal a montagem!!!

    bjosss...

  24. Ingridi Kroeger Says:

    haha

    euri*

    Curti mt esse espaço. to add ;*

  25. Gabriela Says:

    rs cada um se vira como pode né, fazer o que se alguns se expoem ao ridículo ?

    bjo

  26. Moni Says:

    pra mim essa menina é pertubada das ideias kkk beijos

  27. Monique Frebell Says:

    Obrigada pela visitinha!

    Gostei daki, é tdo mto colorido e divertido!

    Bjus!

    =)

  28. Monique Frebell Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  29. Nara Sales Says:

    Eu ri! HDHSIDHISDHISDH

    Obg pela visita pelo meu, querido. Beijos

  30. [Mari!] Says:

    Oiii mociiinho! x)
    Hihihi! Que booom que gostou do texto, eu também gosto muito dos seus!
    Aaah brigada pelo endereço no hotmail viu, já tá add no MSN também! x)
    Beeeijo grande, se cuida tá... atééé!

  31. *+ButterflY PrincesS+* Says:

    Essa foto tah estranha, parece montagem... Oo

  32. Bia Kohle Says:

    Aff!
    Odeio esse povo que usa a fama dos outros pra se elevar.
    U.U

  33. Philip Rangel Says:

    Rachei de rir...era so mesmo q me faltava ne....

  34. Bertonie Says:

    ME DECEPCIONEI-ME COM VOCÊ E.SURUBA.
    Escrever o nome da deusa, musa, linda, perfeita, totalmente absoluta ERRADO?
    É STEFHANY.
    STEFHANY.
    STEFHANY.
    STEFHANY.
    STEFHANY.
    omg



    beigos mil

  35. Fe Says:

    oi!
    obrigada pelo cometário!!
    seu blog eh bem legal =))
    e divertido.. heheh

    bjaooo

  36. Daniel Savio Says:

    Nossa, como são as coisas (quem decaiu, ou subiu neste caso)...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fiquem com Deus, menina E.Suruba e meninos.
    Um abraço.