Acredite se quiser


-Kevin Bacon não sai na rua desde o começo de surto de gripe suína!


-Quem diria! Madonna namora Jesus!


-Amy Winehouse começa a achar que tem problemas com drogas!


-E.Suruba aumenta a carga de banho para Sábado e Domingo!


-Ex-namorado de Lindsay Lohan diz que é virgem!


-E.Suruba e Amy Winehouse mudam de idéia!


-Angelina Jolie cotada para fazer o papel de Susan Boyle nos cinemas!


-Hannibal vira vegetariano e se muda para Amazônia!


-Desmatamento na Amazônia aumenta!


-Gun's and Roses lançam o Chinese Democracy!


-Divulgado o último episódio de história sem fim! Voltamos em breve com mais notícias...

*
Gostaria de agradecer a minha irmã por ter dado o título da postagem, logo após eu ter lido isso pra ela...


ps: Vota na gente!!!!!!!!!! olha o link:

http://www.topblog.com.br/busca_blogs.php?tags=2151724?c217a9d9ea627d719f832e7d6e6530f7

14 Response to "Acredite se quiser"

  1. Rafael Says:

    "Amy Winehouse começa a achar que tem problemas com drogas!"
    Ahuahauhauahuahau!

  2. Ivi Derzi Says:

    Essa do Hannibal me deixou bege!
    Hahahaha!

    Beijo ;*

  3. Arsênico Says:

    hahaha... olha só que xique... o JDT... Jornal Destesto Estudar... Amei...

    ***

  4. Larissa. Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ameiii!

    ;**

  5. ...vdj... Says:

    MARA!

    []'s
    .
    .
    .

  6. Ana Luisa Says:

    shaushuashauhs

    eu acredito ;D

  7. Luciano de Sálua Says:

    Acho que a Jolie vai ter que emagrecer um pouquinho pra fazer a Boyle ;)

  8. Ryan Says:

    HAHAHAHA, que engraçado!
    adorei

  9. Bia Kohle Says:

    Quem diria!

    askoapskopakopsa

  10. Thiago Laurent. Says:

    JESUS apaga a Luz D:
    aushahsuhaushas, adorei o post :*

  11. Xana Says:

    A data deste post tinha que ter sido 1º de Abril!!hauhuahuahu
    Saudade de vc Suruba!!
    bju!!!

  12. Marina Melow - Papo Contemporâneo Says:

    Huhauehauehauea! A Madonna irá se CASAR com o Jesus!

  13. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, como assim E. Suruba muda de idéia?

    Sobre o que exatamente?

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de curiosidade.

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba e galera.
    Um abraço.

  14. Bah Says:

    Hannibal vira vegetariano e se muda para Amazônia!

    kkkkkkkkkkkkkk
    Meeu Deus, que medo!
    Ele tá no Brasil! oO'
    kkkkkkkkkkkkkk

    Adorei seu blog.

    Um beijo.