Show! =} - Em breve novidades no Music Lab


E aí meu povo :}

como vocês tão??

Galera, alguém aí conhece a banda Demodèe ou a Joseph Tounton? Caso não, clica nas imagens, vale muito escutar o som deles.

Pois é! Eles vão fazer um show aqui em Maceió e quem tiver pelas regiões e quiser escutar música boa, tão convidados :)


Em breve novidades sobre as bandas do Music Lab, o projeto musical do blog :)



Pra quem não viu o primeiro, que foi sobre a Banda Bonança, pode conferir aqui --> Bonança

#Maôê!

Já vou, dar leite pra criança :)

13 Response to "Show! =} - Em breve novidades no Music Lab"

  1. Daniel Savio Says:

    Massa, mas quando alguém deste trio vai dar uma palinha do que ela canta?

    Fique com Deus, menina E. Suruba, menina e menino.
    Um abraço.

  2. gabriela marques. Says:

    O cara aguenta só beber leite! uahuahuahua

  3. Erica Ferro Says:

    Ó, na minha cidade... Vou procurar ouvir essas bandas.

    E esse bebezão feio bebendo leite? HAHAHA
    Eu ri.

    =*

  4. Vicky Doretto Says:

    Ah, é muito longe... >.<

    bjus

  5. Hanukká Says:

    Olá,linda semana, bjos

    O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.
    E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.Romanos.


    O AMOR AO PRÓXIMO -
    O amor não é Eros, que sempre cobiça, mas Ágape, que jamais acabará.
    A novidade, a originalidade do amor é ele não participar do círculo vicioso
    que vai do mal ao mal e da reação à revolução.


    O amor é “justiça equalizadora eterna” (Kierkegaard),
    porque a ninguém justifica segundo o próprio desejo;
    O amor edifica a comunidade porque unicamente procura comunhão;
    O amor nada espera porque já atingiu o alvo;
    nada procura, porque já encontrou;nada quer porquanto já realizou;
    nada pergunta, pois já sabe;
    não luta porque já venceu.
    O amor não contradiz e, por isso, não pode ser refutado;
    não concorre e, portanto, não é vencido;
    não busca decisão e, conseqüentemente, ele próprio é a decisão.


    O amor destrói os ídolos
    porque não cria outros.

    Karl Barth

  6. HigorBRodrigues Says:

    Nunca ouvi nenhuma música deles

  7. ...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... Says:

    Não os conheço mas se você indica deve ser interessante!!

    Um beijo,saudades!

    Sonia Regina.

  8. Arsênico Says:

    Quase escrevi uma bobagem sobre a última foto do post... mas achei melhor não... poderia ser mal interpretado! hahaha!

    ***

    umBeijo!


    ;-)

  9. HigorBRodrigues Says:

    dá pra votar no Top blog 2010

    http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=21113862

    Obrigado

  10. Leidiane Says:

    Que saudade que eu tava daqui! E que meu blog não atualiza as postagens de vocês; não sei qual o preconceito!
    Amei o visual novo do blog, tudo lindo!
    Bjos ;*

  11. Tiago Says:

    Vou ouvir depois com calma em casa
    Mas digo que é super importante que estejamos atentos a qualidade de som e sei que vc tem esse critério..
    Abração

  12. Alice Says:

    oi oi.
    nao acredito que meu sonho ou historia continuará. e o medo de fazer algo maior e, consequentemente, pior?
    vou dar uma olhada na banda :)
    beijos!

  13. Murillo Says:

    Mas eu tenho medo daquela foto da Madonna. Medo!
    Eu queria saber usar o photoshop, nas mãos das pessoas certas ele faz maravilhas! É só ter bom senso e saber usar. Quero ser fotografo e sei que essa ferramenta vai ajudar e muito na minha arte.