Faça igual à Cléo Pires!1!!

#[formalidade]Tudo massa com vocês?[/formalidade]!!!11!! _
___Sem embolação, Brasil! Vamos ao post! Que vai ser de revolta! Eu li numa dessas revistas-desinformação que a Mooosa Cléo Pires falou que não fez uso do Photoshop nas fotos da sua Playboy... tá todo mundo mente! Ok.. Ok. E no caso dela até que ela não pesou na mão; Mas tem zentii, Brasil, que sinceramente!! Observa algumas fotos de gente famosa e muito elegante (onde?) que a gente tem a infelicidade de encontrar na inter-Neti

___Eu achei essa foto um deboche com a população centenária!!! Susuh.. não tenha vergonha de sua gente ,Best!!! Vou te ensinar uma palavra mágica que tá te faltando no dicionário: DIGNIDADE #FicaDika
___Essa é foto tributo, em homenagem a todos os japoneses que se casaram com seus videogames \o/. Gente e essa carinha, hein? Vou nem falar da pose...

___Mas também tem aqueles que sabem usar o Photoshop para criar uma atmosfera poética e phyna! Sim!!! Olha quanto amor! Quanta classe!! Oi? Quanta elegância!!! Oi, Kadê?

___E há também quem não use, porque tem atitude!!! Tem aquela estrelinha mágica chamada talento ¬¬³ exagerei agora, quem eu quero enganar? Não sei mesmo o que levou a isso, mas neah?

E olha que eu...
...nunca imaginei...
...que ia falar isso!!!
#FATO

29 Response to "Faça igual à Cléo Pires!1!!"

  1. Atreyu Says:

    O Corpo da Suh te fez comentar, né? Eu sei... uhsauhsauhsauhsa =*

  2. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, nops, não me fez comentar, mas literalmente é outra pessoa...

    Mas cara, a Cleo uso Photoshop sim, não apareceu todas as tatoo dela.

    Fiquem com Deus, menino atreyu e duas meninas.
    Um abraço.

  3. Arsênico Says:

    To passádãn com a foto da Suzana!!! Gentchy... no carnaval ela nem desfilou de biquini porque nÓn ficaria béim!!! agOra ela me aparece com essa? E os 57 centímetros a mais da cintura dela? CadÊ?... hahaha!!!

    Isso está me cheirando a conspiraciÓn héim Atreyu... to ligado que o senhÖr é fera em photoshop! hahaha!!!

    ***

    umBeijo!


    ;-)

  4. Ju Fuzetto Says:

    Aff nem de longe esse corpitcho é original da Su... hahaha

  5. Tânia T. Says:

    Achei a primeira a pior de todas... Su com esse corpo?? kkkkkkk'

    Beeijo

  6. Anônimo Says:

    isso é de mais pra qualquer pessoa pq eu tenho 16 anos e a Suzana tá ahazando comigo!!! isso é fake

  7. Luna Sanchez Says:

    Rico e poético to-tal!

    #Medo

    Beijos!

    ℓυηα

  8. Anônimo Says:

    Vcs sempre são engraçados...

  9. José Marques Says:

    Show de Bola o teu Blog, man!

    E essa Suzana aí é FAIL!kkkk

    Abraço.

  10. Anônimo Says:

    a Wanessa é a coisa mais tosca do mundo POP BR não dá!

  11. FOXX Says:

    gente, como se pega no pé da Susana Vieira, hauhauahauahua

  12. Mauri Boffil Says:

    hahahahaha, convenhamos... foi um Mega Photoshop pra Susana Vieira

  13. Lua Says:

    né bobagem não kkkkk o belo tá muito poetico msm /iro

  14. Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz Says:

    Simplesmente ridículo este lance de fazer photoshop ... serve para enganar a quem? tem alguém q ainda toca punheta com foto???

    Me poupe não é?

    Adorei o post ...

    bjux

    ;-)

  15. Anônimo Says:

    AHUhuashuahsu... não queria dizer, mas foi o corpo da Suzana mesmo ashuahuahsua, geeeeente, que isso? Nem a Madonna mente tanto assim, aff... mas engana neah, tanta gente ongonorante rs... abssss!

  16. Unknown Says:

    WANESSA FINAL FANTASY MATOOOOOOOU! AHAUAHUAHAUHAUAH Madonna sempre cagada, né, gente? Que que isso?
    Olha, até acredito que a Cléo não usou PS em seu píres, mas sempre há um safado pra dar uma mexidinha na batata.

  17. Leidiane Says:

    Suzana Vieira se sente noverrima, fato!
    Muito bom o post; o que seria das mulheres e até homens sem o photoshop?!
    Bjos ;*

  18. Anônimo Says:

    shocamos estamos nós

  19. Letízia Says:

    Geeeeeeente, Susuh arrasando com esse corpão Photoshopado, adoron!
    A cara de pum do Belo me deu medo, mas enfim...
    Beijos

  20. Anônimo Says:

    Susaninha que, que isso em?/ Corpão...AHSUHAHS
    Sò imagens de classe e elegancia...
    GArfesdo PS, maspoxa, deixa vanessinha virar otaku, tadinha; #medo

    Voltei com o WTF?!, mas ainda estou atualizando-o...

  21. Gisa Says:

    Oieeeeeeeeeeee quanto tempo !! estive descansando.

    Putz... que gente sem noção hein !! amei a postagem.

  22. Luisana Gontijo (Lu) Says:

    Meus queridos!!!!!!!!!!!!
    Saudades demais docês!!!!!!!!!!!
    Atreyu me abandonou, mas eu ainda o amo muito!!!!!!!!!!!
    O blog tá demais!!!
    Pau nesse povo sem noção merrrmoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    Mil beijos pra vocês!!!!!!!!!!!!!

    Lu, de BH, do vivaagora

  23. Luisana Gontijo (Lu) Says:

    Meus queridos!!!!!!!!!!!!
    Saudades demais docês!!!!!!!!!!!
    Atreyu me abandonou, mas eu ainda o amo muito!!!!!!!!!!!
    O blog tá demais!!!
    Pau nesse povo sem noção merrrmoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    Mil beijos pra vocês!!!!!!!!!!!!!

    Lu, de BH, do vivaagora

  24. Lobo Says:

    A pergunta é: Em que não se usa photoshop hoje em dia? XD

  25. Anjo Sedutor Says:

    Anjo meu!!!
    Te visitar me dá muito prazer e alegria.
    Agradeço a tua companhia no meu céu! Volte logo!
    Minhas quatro nuvens te aguardam ansiosamente!!!
    Deixo um carinho pra ti:

    "Pensamos demasiadamente
    sentimos pouco
    necessitamos mais de humildade
    Que de máquinas.
    Mais de bondade e ternura
    Que de inteligência.
    Sem isso,
    A vida se tornará violenta e
    Tudo se perderá."

    CHARLES CHAPLIN

  26. A.C. Says:

    hsuahsuahuhsa
    lol que brisa meu
    Estou bestificada com a Suh =0

  27. Jéssica Monalisa Says:

    eu riiii, mto bom o post *-* Lê meu blog : http://estousemcriatividadenomomento.blogspot.com/

  28. Vitória Doretto Says:

    kkkk Ai Gosh... a Su com aquele corpo? Ahan, claúdia, senta lá O.O
    enfim, muito bom o post, me diverti horrores... kk

    BJão =^.^=

  29. Unknown Says:

    ADOREI!

    incrível.
    super criativo e bem escrito.
    Parabéns.

    =)