Faça igual à Cléo Pires!1!!

#[formalidade]Tudo massa com vocês?[/formalidade]!!!11!! _
___Sem embolação, Brasil! Vamos ao post! Que vai ser de revolta! Eu li numa dessas revistas-desinformação que a Mooosa Cléo Pires falou que não fez uso do Photoshop nas fotos da sua Playboy... tá todo mundo mente! Ok.. Ok. E no caso dela até que ela não pesou na mão; Mas tem zentii, Brasil, que sinceramente!! Observa algumas fotos de gente famosa e muito elegante (onde?) que a gente tem a infelicidade de encontrar na inter-Neti

___Eu achei essa foto um deboche com a população centenária!!! Susuh.. não tenha vergonha de sua gente ,Best!!! Vou te ensinar uma palavra mágica que tá te faltando no dicionário: DIGNIDADE #FicaDika
___Essa é foto tributo, em homenagem a todos os japoneses que se casaram com seus videogames \o/. Gente e essa carinha, hein? Vou nem falar da pose...

___Mas também tem aqueles que sabem usar o Photoshop para criar uma atmosfera poética e phyna! Sim!!! Olha quanto amor! Quanta classe!! Oi? Quanta elegância!!! Oi, Kadê?

___E há também quem não use, porque tem atitude!!! Tem aquela estrelinha mágica chamada talento ¬¬³ exagerei agora, quem eu quero enganar? Não sei mesmo o que levou a isso, mas neah?

E olha que eu...
...nunca imaginei...
...que ia falar isso!!!
#FATO

30 Response to "Faça igual à Cléo Pires!1!!"

  1. Atreyu Says:

    O Corpo da Suh te fez comentar, né? Eu sei... uhsauhsauhsauhsa =*

  2. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, nops, não me fez comentar, mas literalmente é outra pessoa...

    Mas cara, a Cleo uso Photoshop sim, não apareceu todas as tatoo dela.

    Fiquem com Deus, menino atreyu e duas meninas.
    Um abraço.

  3. Arsênico Says:

    To passádãn com a foto da Suzana!!! Gentchy... no carnaval ela nem desfilou de biquini porque nÓn ficaria béim!!! agOra ela me aparece com essa? E os 57 centímetros a mais da cintura dela? CadÊ?... hahaha!!!

    Isso está me cheirando a conspiraciÓn héim Atreyu... to ligado que o senhÖr é fera em photoshop! hahaha!!!

    ***

    umBeijo!


    ;-)

  4. Ju Fuzetto Says:

    Aff nem de longe esse corpitcho é original da Su... hahaha

  5. Tania T. Says:

    Achei a primeira a pior de todas... Su com esse corpo?? kkkkkkk'

    Beeijo

  6. Anônimo Says:

    isso é de mais pra qualquer pessoa pq eu tenho 16 anos e a Suzana tá ahazando comigo!!! isso é fake

  7. Luna Sanchez Says:

    Rico e poético to-tal!

    #Medo

    Beijos!

    ℓυηα

  8. Megamente Says:

    Vcs sempre são engraçados...

  9. José Marques Says:

    Show de Bola o teu Blog, man!

    E essa Suzana aí é FAIL!kkkk

    Abraço.

  10. Anônimo Says:

    a Wanessa é a coisa mais tosca do mundo POP BR não dá!

  11. FOXX Says:

    gente, como se pega no pé da Susana Vieira, hauhauahauahua

  12. Mauri Boffil Says:

    hahahahaha, convenhamos... foi um Mega Photoshop pra Susana Vieira

  13. Lua Says:

    né bobagem não kkkkk o belo tá muito poetico msm /iro

  14. Paulo Braccini Says:

    Simplesmente ridículo este lance de fazer photoshop ... serve para enganar a quem? tem alguém q ainda toca punheta com foto???

    Me poupe não é?

    Adorei o post ...

    bjux

    ;-)

  15. Renato Orlandi Says:

    AHUhuashuahsu... não queria dizer, mas foi o corpo da Suzana mesmo ashuahuahsua, geeeeente, que isso? Nem a Madonna mente tanto assim, aff... mas engana neah, tanta gente ongonorante rs... abssss!

  16. Enrique Coimbra Says:

    WANESSA FINAL FANTASY MATOOOOOOOU! AHAUAHUAHAUHAUAH Madonna sempre cagada, né, gente? Que que isso?
    Olha, até acredito que a Cléo não usou PS em seu píres, mas sempre há um safado pra dar uma mexidinha na batata.

  17. Leidiane Says:

    Suzana Vieira se sente noverrima, fato!
    Muito bom o post; o que seria das mulheres e até homens sem o photoshop?!
    Bjos ;*

  18. Anônimo Says:

    shocamos estamos nós

  19. LP Says:

    Geeeeeeente, Susuh arrasando com esse corpão Photoshopado, adoron!
    A cara de pum do Belo me deu medo, mas enfim...
    Beijos

  20. Com Anny Maverick Says:

    Susaninha que, que isso em?/ Corpão...AHSUHAHS
    Sò imagens de classe e elegancia...
    GArfesdo PS, maspoxa, deixa vanessinha virar otaku, tadinha; #medo

    Voltei com o WTF?!, mas ainda estou atualizando-o...

  21. Gisa Says:

    Oieeeeeeeeeeee quanto tempo !! estive descansando.

    Putz... que gente sem noção hein !! amei a postagem.

  22. Lu Says:

    Meus queridos!!!!!!!!!!!!
    Saudades demais docês!!!!!!!!!!!
    Atreyu me abandonou, mas eu ainda o amo muito!!!!!!!!!!!
    O blog tá demais!!!
    Pau nesse povo sem noção merrrmoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    Mil beijos pra vocês!!!!!!!!!!!!!

    Lu, de BH, do vivaagora

  23. Lu Says:

    Meus queridos!!!!!!!!!!!!
    Saudades demais docês!!!!!!!!!!!
    Atreyu me abandonou, mas eu ainda o amo muito!!!!!!!!!!!
    O blog tá demais!!!
    Pau nesse povo sem noção merrrmoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    Mil beijos pra vocês!!!!!!!!!!!!!

    Lu, de BH, do vivaagora

  24. Lobo Cinzento Says:

    A pergunta é: Em que não se usa photoshop hoje em dia? XD

  25. Anjo Sedutor Says:

    Anjo meu!!!
    Te visitar me dá muito prazer e alegria.
    Agradeço a tua companhia no meu céu! Volte logo!
    Minhas quatro nuvens te aguardam ansiosamente!!!
    Deixo um carinho pra ti:

    "Pensamos demasiadamente
    sentimos pouco
    necessitamos mais de humildade
    Que de máquinas.
    Mais de bondade e ternura
    Que de inteligência.
    Sem isso,
    A vida se tornará violenta e
    Tudo se perderá."

    CHARLES CHAPLIN

  26. Andressa P. Cruz Says:

    hsuahsuahuhsa
    lol que brisa meu
    Estou bestificada com a Suh =0

  27. Jessi Says:

    eu riiii, mto bom o post *-* Lê meu blog : http://estousemcriatividadenomomento.blogspot.com/

  28. Vicky Doretto Says:

    kkkk Ai Gosh... a Su com aquele corpo? Ahan, claúdia, senta lá O.O
    enfim, muito bom o post, me diverti horrores... kk

    BJão =^.^=

  29. Duanny!. Says:

    ADOREI!

    incrível.
    super criativo e bem escrito.
    Parabéns.

    =)

  30. Anônimo Says:

    stated most people will payment his or her lending products on time not to mention without having outcomes
    A number one financial debt nonprofit charities can expect numerous many people making use of individuals just for benefit above cash advance bad debts to help you double the. credit card debt good cause affirms around have used a short term, high fascination lending options this current year. Any a good cause reveals a couple of years ago the sheer number of buyers with them was simple.
    pożyczka prywatna szukam
    kredyt na dowód od ręki
    kredyt bez zaświadczeń częstochowa
    pożyczki ue
    kredyty chwilówki sosnowiec 3 maja

    http://kredyty-bez-bik.org.pl
    http://pozyczki-prwatne.net.pl
    http://kredytybezbik24.net.pl