Maísa daqui a 40 anos

Gim


Lute!!!
Qual é o caminho que você usa pra me encontrar
Qual é o feitiço que eu uso pra te conquistar
Persista, desista, copie, crie, destrua ou faça
Indiferente, consciente, inconsequente
Voe garoto, navegue no ar sobre a multidão
Por que esse mar de asfalto quer te afogar
Voe garoto, fuja de toda essa solidão
Isso é uma conspiração roxa pra te calar
Corre!!!
Faz que vira, vira, faz que vira e saí
Me beija, diz que fica e se vai
Acende o fogo, liga o ar, queima e me consome
Surge, me balança, me preenche depois some
Fume até queimar os dedos eu vou te beijar
Sonhe até tirar os pés do chão, eu vou te alcançar
Crie ondas raivosas num copo de gim
Mas antes vamos nos divertir numa noite antiga
Vou te destruir na próxima vez que você passar por mim
Mas antes eu vou te mostrar que pra um doce começo
Há um fálico fim
Ignore!!!
Eles marcham num jogo que ninguém mais faz
Jogo perdido! Seus soldados marcham pra trás

Vinis! O retorno!/ Campanha do #chupa


A sony music confirmou que irá relançar alguns álbuns no formato vinil. Alguns raros serão relançados, foi citado João Bosco, engenheiros do hawaii e Nação Zumbi, isso é para diminuir a pirataria e talz, o preço médio dos vinis será mais ou menos de 90 reais
Mesmo assim! Vale a pena!

------------------------- // -----------------------------

Eu tava no twitter de bobeira, logo depois do jogo do brasil, e aí me chamou a atenção um monte de #CHUPA. Uns americanos perguntando o que era chupa... é difícil de explicar! Eu nem tentei...mas era sobre o jogo do Brasil e EUA. Realmente, no final do jogo a única coisa que eu conseguir pensar foi:

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deu Brasil!

A campanha era pra recolocar a palavra #chupa nos mais comentados do twitter...

ps: foto retirada da página: http://www.flickr.com/photos/jumeliani/3669622788/sizes/o/

Alá Jack Nicholson

Sou só eu ou mais alguém acha ele sexy? Não consigo pensar nele sem os óculos, aí teria de ver os olhos dele...
...
...
Algumas pessoas também parecem gostar do estilo, tenho visto com alguma frequência em famosos...

Só consigo pensar no Jack quando vejo alguém usar os óculos...
Qual o motivo da postagem?
a) Falar do Jack Nicholson (afinal, ele é um brilhante ator!)
b) Colocar a foto do Robert Pattinson (Te quiero)
c) Botar a foto de uma velhinha pronta pra brigar (afinal, isso é legal)
d) Estava escrito
Quem quer ser um milionário! entendeu? entendeu?

Morre Michael Jackson (Atualizado)





De acordo com o jornal "Los Angeles Times" e a rede de TV Fox News, o cantor Michael Jackson morreu nesta quinta-feira depois de ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center. O site de celebridades TMZ e a agência de notícias Associated Press também deram a informação citando fontes próximas ao cantor.




>>Ainda não há confirmação oficial. <<



De acordo com a rede de TV CNN, Randy Jackson, irmão do cantor, afirmou que ele sofreu "um colapso em sua casa". Familiares do músico foram chamados ao hospital.




>>>Sobre o Fato que já foi Confirmado<<<


"Seja lá como for, gostando ou não, Michael
Jackson foi o maior nome da música Pop de todos os anos. Criador de estilos únicos e incrível performances nos palcos. Se ele era o herói ou o vilão não cabe a mim julgar, mas que ele encontre a paz que merece, afinal além de tudo ele era humano.
"

Atreyu

Medo


Assista sua vida passar
E seus sonhos escorrendo entre os dedos
E toda vida desperdiçada graças aos seus medos
Acumulados pelos anos

Ah! Deixa ele viver
Ah! Deixa ele fazer
Ah! Deixa ele pintar!
Toda essa parede desbotada
Deixa ele continuar!

Espere! Viva seu contos de fadas
Espere! Até as cortinas caírem
E todas suas colunas falirem
Sob o sol! Sob o sol!


Não espere mais acontecer
Não fuja dessa embarcação
Mude seu trajeto, ou então
Vai viver fugindo! Fugindo

Ah! Deixa ele viver
Ah! Deixa ele fazer
Ah! Deixa ele pintar!
Toda essa parede desbotada
Deixa ele continuar!

Deixa ele te responder
Deixa ele caminhar
Deixa ele chegar até o sol
Ou
até onde sua mente imaginar

Tem gente pra tudo!

Até pra tentar roubar o “Detesto Estudar” ou tentar fazer gracinha comigo. Pode uma coisa dessas? Pois é ontem foi um drama aqui. Não entrava na minha conta nem a pau.
.x____x.
A Lara tava online e eu falando com ela no MSN daqui a pouco:

Atreyu diz:
>>Lara Socorro!!!!<<
Galera minhas pernas gelaram!
E depois de horas na frente do PC consegui minha senha e mudei-a pra uma tão longa que nem sei se vou lembrar... rsrsrsrs...

Mas é isso ainda estamos de pé. E mesmo que alguém roube o Detesto saiba:
!Eu Faço outro Blog! E aviso pra todos meus amigos blogueiros que não vão perder o tempo vindo num blog fake.

=* Pra todos.
Não achem que vou perder meu tempo fazendo um blog com tanto carinho pra outra pessoa vim e levá-lo de mim. ¬¬²

Theo Becker o pior dos Jogadores


Eu não assistia a Fazenda, não mesmo. Mas no MSN a Luana que é amiga da Lara falava bastante. E eu lá boiando... Então quis ver.
Gente não sabia que o Theo Becker era tão estúpido e medíocre quanto o que eu vi. E olhe que eu só assisti 2 capítulos [e tipo assim: pra nunca mais ver de novo]
Ele tirava a roupa no quarto cheio de garotas, falava sozinho, armava barrocos e mais barracos, cantava pior que o Dado [eu jurava que isso não era possível].
Depois como se tudo não bastasse ainda colocava uma faixa vermelha na cabeça pra simular está numa guerra. O Animal ainda tinha a capacidade de querer falar difícil, mas a única palavra que ele pronunciava certo era o próprio nome. Gente grossa comigo não se cria! Pronto falei.


Olha a briga dele e do Miro Moreira. Por pouco ia ter porrada. O Miro tava certo

Se for brigar, brigue por rosas.




Letras Pretas


Por que ele busca sempre mais?
Ele já tem tudo e já começa a se repetir
Por que ele não encontra a paz?
Qual o motivo dele esperar tanto dos outros
Por que ele mesmo não faz?
Ele está se destruindo e isso faz muito mais mal pra mim
Eu nunca lhe neguei um não, eu nunca lhe entreguei um sim
Qual o motivo dele se fazer tão mal?
Eu não tenho pulsos de aços
Meu reflexo não o aguarda em outros espaços
Sempre estou vendo você juntar tudo em um só
Eu sigo vendo você juntar pra dividir
Vou seguindo vendo seu olhar violento como uma onda me destruir

Por que eu insisto em ver você assim?
Por que você ainda faz parte de mim?
Eu quero me desconectar!
Eu preciso me afastar!
Eu preciso retornar e você não pode mais me acompanhar!
Mas faz tanto tempo que você já me liberou!
Talvez eu que me prenda a você por não saber mais quem sou
Você sempre diz que sim e na hora sempre some
E me escreve, mas letras pretas não escrevem meu nome
Eu estou sozinho
Eu sempre estive só
Eu me criei e me ergui do pó
Eu cresci e fiz o meu melhor
Um dia sei que essa abstinência vai me abandonar
E nossos passos finalmente vão se separar

Black Eyed Peas - I Gotta Feeling


Eu adorei esse Clipe!!! Black Eyed Peas voltou! Não sei por quanto tempo, mas estou curtindo muito essa nova etapa da banda! Que voltou com batidas muito mais voltadas para a música eletrônica. \o/

Aula de Culinária [ou deveria ser .º-º.]


Aprender a cozinhar é fundamental! Ta eu sei disso, mas entre saber que é importante e saber cozinhar existe uma diferença enorme.
Pois é lá vai eu aprender a fazer peixe! PUTZ peixe é culinária avançada né? [eu acho afinal o mar é enorme.. hããã]

Minha professora diz:
Pegue aquilo ali!
Eu:
Ta bem. Aqui, toma o cal.
Professora:
Cal? Menino isso é farinha de trigo!!! Vamos usar no peixe!!!
Eu:
É mesmo né... cal serve pra fazer iglu.
Professora:
Cal faz o quê?
Eu:
Aquelas casinhas sabe? Tipo... branquinhas na neve...
Professora com uma voz assustadora:
Iglu é feito de neve!!! Neve!!!



Ai... ai... às vezes eu mesmo me surpreendo! *____________*
PS. {Malvada Online. Não sei o que está acontecendo, mas já faz muito tempo que tento comentar no seu blog e não consigo. =* com o layout antigo eu conseguia.x__x}

Influir

Olho a janela e é hora de acordar
O dia começa cedo e tenho que estar pronto
A professora é má e ela cobra o melhor
O exercício não está pronto, mas a desculpa eu sei de co
No caminho o cara no ônibus me disse
O quanto os sonhos p
odem ser perigosos
Se num dia de sol eu visse
Quanta vida eu já desperdicei com passos vagarosos
Eu iria voltar o relógio para me fazer sorrir novamente
Não é que as coisas andem mal
Ou que a cidade esteja numa nova epidemia
Mas eu preciso sair desse canal
Largar meus vícios e culpas e assinar minha anistia
Sem recreio!!! Sem recreio!!!
Sem recreio!!! Sem recreio!!!
Eu não quero ficar nessa sala suja
A vida está passando diante da janela
Ouço as pessoas correndo sob o sol
Sala triste, eu não quero ficar dentro dela
Ouvindo o som da felicidade vizinha vinda de um quintal
Vendo as crianças brincando além do vitral

E meus pulsos estão nos cadernos na sombra de uma fase
Cabeça abaixada e choramingando escrevo 20 vezes a frase
Não vou mais mentir! Não vou mais mentir!
Não vou mais mentir! Não vou mais mentir!

Agente somos o trio mais phoda!

História:
(E.Suruba):Diogo! Deixa eu tirar uma foto enfiando a lingua no teu ouvido, mas é só de brincadeira!
(Atreyu) Não!
(E.Suruba) Ah! Vai! Eu enfio e depois eu deixo tu tirar uma enfiando em mim!às vezes falamos coisas sem pensar...Depois que percebi o que tinha dito fique com vergonha, E O DIOGO TAMBÉM...

AMO S2


Pra onde ir


São sempre as mesmas conversas
E ele vai falando quantos cm ele tem
São sempre as mesmas gírias
Quando papo e você não conhece ninguém
Eu já estou cheia de beber
Eu já estou cheia de procurar alguém
Que seja parecido com você
Quando você saiu da minha vida, querido
Deveria ter tirado você do meu coração
Mas eu nunca apaguei o número do seu telefone
No fundo eu quero te ligar, mas minha mente diz Não!
Algumas pessoas falam que você é como uma droga
Eu perco o controle longe de você! Eu te amo!
Mas você nunca vai conseguir entender!
Uma mensagem simples como: Eu te amo!
Mas você nunca vai conseguir me entender!
Ainda estou numa velha cidade parada olhando você partir
Um dia nós acordaremos mais velhos que nossos anos
Eu não tenho mais seu endereço! Eu já não sei para onde ir!
Para onde ir? Eu já cansei de ver você partir
Eu já não sei pra onde ir!

Aii o amoor.


"Queremos a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida..."

Novos rappers

Quando eu penso em rappers eu penso nele:50 cent! parente direto do Chuck Norris. Mas, OPEN YOUR MINDS! Vamos a alguns rappers que se diferem dos demais:
Vanilla Ice, o dono do rit ice ice babe! Ganhou várias mulheres dizendo para elas ficarem geladas
Um charme!

Matisyahu: Primeiro rapper com barba e judeu (pelo menos que eu saiba). Bom, bom, eu gosto da música dele, é realmente boa.Cazwell: É o primeiro rapper que se assumiu gay
Greta Sagerson: 93 anos, atualmente a rapper mais velha do mundo ( eu acho que o 50 cent chega lá! )Começou a carreica com 91 anosCom 94 , atualmente, pensa em parar. Uma carreira rápida, Mas provando que o melhor rapper não se mede pelo tamanho da corrente!

Leis Básicas



1 - LEIS BÁSICAS DA CIÊNCIA MODERNA: 1. Se mexer, pertence à Biologia. 2. Se feder, pertence à Química. 3. Se não funciona, pertence à Física. 4. Se ninguém entende, é Matemática. 5. Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia. 6. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender não fizer sentido, é informática..

2 - LEI DA PROCURA INDIRETA: 1. O modo mais rápido de encontrar uma coisa é procurar outra. 2. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

3 - LEI DA TELEFONIA: 1. Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga. 2. Quando você liga para números errados de telefone, eles nunca estão ocupados. Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira ou debaixo do chuveiro faz tocar o telefone.

4 - LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA: Se estiver escrito ‘Tamanho Único’, é porque não serve em ninguém, muito menos em você…

5 - LEI DA GRAVIDADE: Se você consegue manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.

6 - LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS: 80% da prova final será baseada na única aula a que você não compareceu e os outros 20% será baseada no único livro que você não leu.

7 - LEI DA QUEDA LIVRE: 1. Qualquer esforço para agarrar um objeto em queda provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente. 2. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.

8 - LEI DAS FILAS E DOS ENGARRAFAMENTOS: A fila do lado sempre anda mais rápido. Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.

9 - LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA: Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

10 - LEI DO ESPARADRAPO: Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.

11 - LEI DA VIDA: 1. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada. 2. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida.

12 - LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS: Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.

13 - LEIS DA ATRAÇÃO(COISAS QUE SE ATRAEM SEM ESFORÇO NENHUM): Olhos e bunda Pobre e funk Mulher e vitrines Homem e cerveja Chifre e dupla sertaneja Carro de bêbado e poste Tampa de caneta e orelha Moeda e carteira de pobre Tornozelo e pedal de bicicleta Leite fervendo e fogão limpinho Político e dinheiro público Dedinho do pé e ponta de móveis Camisa branca e molho de tomate Tampa de creme dental e ralo de pia Café preto e toalha branca na mesa Dezembro na Globo e Roberto Carlos Show do KLB e controle remoto (Para mudar de canal) Chuva e carro trancado com a chave dentro Dor de barriga e final de rolo de papel higiênico Bebedeira e mulher feia Sábado e chuva Segunda-feira e dor de cabeça Feriado e carteira vazia.

Bolo outros doces e nada de água!


Galera, ontem para quem não sabe eu ataquei de promoter com a ajuda de outra galera. Todos jovens mais ou menos da minha idade, mas sem experiência realmente considerável nesse tipo de realização, mas [porém, contudo, todavia] a coisa fluiu! A festa foi no ginásio de um colégio. O espaço era muito grande e no fundo rolava aquela dúvida tipo: Será que vai ter gente?
Resumindo... em menos de 1 hora não cabia mais ninguém!!! o/*
Foram 4 bandas e no intervalo de cada uma DJ!!! /sejogaqueacoisapegoufogo.
A festa foi de 5 da tarde até 24 horas mais ou menos, mas como ser da organização significa organizar [não diga... dã] tivemos que ficar mais umas 2 horas para limpar todo o espaço! Era tanto plástico que dava para lotar um aterro sanitário [pouco exagero é bobagem] minha parte foi cuidar das bandas! =0
Era ser Baba de banda! A verdade era essa! Mas foi muito massa! Era a sala da justiça como eu o Tam e a Deyse falávamos! KkKkKkK...
Músicos comem muito people!!! Mas no final tudo acabou bem!!! 1ª evento estourado! Sucesso absoluto! /seguraoqueixobaby.


PS. Nosso lanche na sala da justiça era delicioso, mas não davam uma gota d'água!

Felicidade. acima de tudo!!

Ela tá feliz gente.


...e meio assustadora tbm.
Mas, felicidade..vale mais.. isso é o que importa.
Amy forever. ♥
P.S: gente.. desculpa o tempo fora das blogosfera.. Clotilde(meu pc) não queria ligar ..ela anda meio sentimental.

A casa dos budas ditosos


Sabe, acabei de fazer 18. Tinha um livro que meu amigo dizia que não ia me deixar ler até eu fazer 18. E eu toda curiosa, perguntava como era o livro e ele dizia...tem um ursinho de pelúcia na capa. Bom, tinha mesmo, se você reparar bem. Bem, ele imprestou o livro e eu li. Nunca tinha entendido muito bem a expressão porra louca, mas agora entendo bem. Raras são as vezes que ela tá de roupa no livro. Mininu! Eu (E.Suruba) fiquei com vergonha lendo ele. Aff Isso me lembra o Eminem.
Por quê?

Um anjo caiu do céu!
Foi no mtv movie awards, tudo acontece aí! Acredita que ele não gostou?!
Ainda teve a menina de crepúsculo derrubando a pipoca no chão, se fosse oscar a cabeça já era.
ps: Doroty sem net! off por um tempo! Saudades gata, volta logo!

O quanto eu…

Eu, fingindo está sozinho
Mesmo já tendo companhia
Eu, fazendo bem pouquinho
Pra me passar de paisagem!
Ah! Mas tem ora que me falta AR!
Tem hora que eu preciso te encontrar
Tem hora que eu quero te beijar
E esquentar minha alma outra vez!
Ah! Parece que vou sufocar!
Que distância vai me matar!
Tem hora que eu quero te abraçar
Só pra falar: O quanto eu te amo!
O quanto eu te amo!
O quanto eu…
Eu, que não sei me explicar!
Que tenho sempre uma resposta pra dar
Que conto as horas pra me juntar
Ao corpo que me aquece! Que me merece!
Que embala! Que me transforma!
Ah! Parece que eu vou desmaiar!
Quando estou com você não quero voltar
Enxergando suas cores! Dentro dos seus olhos
E você vai falando o quanto me ama…
Mas veneno corre por fora!
E influencia aqui dentro!
Aqui dentro! Aqui…
Mas eu preciso falar
O quanto eu te amo!

Bêbado da loja de departamentos & 3 Blogs Timais

Estava eu feliz no centro de Maceió! Num calor de 40º na sombra! Muito barulho! Gente escorrendo! E eu lá andando na maior vibe!!! O telefone toca e era um antigo colega meu e o papo vai rolando né...Mas como eu detesto falar andando entrei numa loja de departamentos. Olha a sorte: Era a parte de produtos de limpeza [tipo assim a Índia dentro da loja né?] eu vou pra um lugar mais vazio [onde só tinha eu acho 5 pessoas por metro quadrado] e vou falando... quando olho para o lado! People! O que eu vejo? Um cara virando meio litro de perfume!!! E não era na pele, ele tava tomando tudinho!!! Aquilo me assustou muito! KkKkK... a crise ta acabando até com os alcoólatras...Mas vamos falar de coisas boas!!!
Moony[aaaaaa] Para tudo!!!Pois é galera acho que todos já conhecem o blog .Status Quo. Pois é blog aniversariante! 1 ano de estrada!!!\o/Entrem é de mais mesmo! É Stefhany!!!
Deusa Sophie, Santa dos Blogueiros aflitos!!!Galera o que foi aquilo? Do nada vi essa menina! Pois é, muito show ela!!! O blog dela é o Blog Sophie Loren blog Timais!Graças a Sophia o Detesto Estudar deu umas mudadas tanto colocando uma barra lateral na esquerda, como também, na imagem de fundo! Quanta complicação não foi Lara? Mas deu tudo certo no final... ou quase____ ;/
Xana está de volta!!!Acho que por MSN não há ninguém da blogosfera que eu fale mais... \o/Super gente fina! O blog dela parou pq ela ficou sem NET, mas agora ela voltou!!! FESTA!!! Então entrem lá!1001 noites de Malícia (+18)

Vota no detesto =*

O Circo

Uma canção pode ser ouvida
Ela vem através de um rádio
Tão distante quanto eu, ou você duvida?
Eu já andei por muito tempo
Apenas procurando um lugar que fosse meu
Eu caminhei contra o vento
Até perceber que o castelo de cartas me envolveu

A canção fala onde estão os sonhos que já sonhei
E pra onde eles foram quando eu acordei
Para viver mais um dia no castelo de cartas


Alguém desamarre as cordas que me prendem
A água está subindo e eu sei que vou me afogar
Alguém destrua o espetáculo e cesse a mágica
Não há nenhuma lógica em me fazer esperar...

A música fica mais intensa e um garoto parece querer me ajudar
Mas ele é tão imaturo quanto os outros que pagaram para entrar
Na tentativa de sorrir a me ver como palhaço chorar
Eu vou incendiar tudo a minha volta! E todos irão queimar!
Começando pelo castelo de cartas

Minha maquiagem é pesada e você não pode me reconhecer
Nada é tão espontâneo e simples com costumava ser
Um dia eu vou ser livre para espalhar todas minhas cores
E todas elas formarão uma maré gigantesca que cairá em você

MSN cultural [parte.1]


dudu diz:
vai dormir
Olha minha cara de preocupação! diz:

dudu diz:
onde vc viu isso ''''' tudo q é solido desmancha no ar
Olha minha cara de preocupação! diz:
idiota vc?
dudu diz:
me diga seu idiota burro
dudu diz:
nunk vi isso
dudu diz:
so podia partir de vc
Olha minha cara de preocupação! diz:
vc é idiota mesmo!
dudu diz:
essa vou dizer ao caiao
Olha minha cara de preocupação! diz:
diga
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha minha cara de preocupação! diz:
e com certeza ele te dirá de quem é essa frase!
Olha minha cara de preocupação! diz:
seu idiota
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dudu diz:
tu é muito burro essa frase foi criada por tu
Olha minha cara de preocupação! diz:
idiota
Olha minha cara de preocupação! diz:
coloca essa frase no google
Olha minha cara de preocupação! diz:
idiota
Olha minha cara de preocupação! diz:
e veja de quem é
Olha minha cara de preocupação! diz:
Karl Marx
Olha minha cara de preocupação! diz:
seu burro
Olha minha cara de preocupação! diz:
idiota
dudu diz:
meu irmao esse ator é um cara estudado vai dizer uma frase dessa vai servir de mangaçao em hollywood
dudu diz:
isso é coisa tua
Olha minha cara de preocupação! diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha minha cara de preocupação! diz:
essa conversa eu vou salvar
Olha minha cara de preocupação! diz:
para mostrar aos caras
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha minha cara de preocupação! diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha minha cara de preocupação! diz:
burro demais
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha minha cara de preocupação! diz:
idiota
dudu diz:
num tem aqle ator galego karl marx
Olha minha cara de preocupação! diz:
burro
dudu diz:
tango e cash
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dudu diz:
burro é tu
Olha minha cara de preocupação! diz:
idiota
Olha minha cara de preocupação! diz:
essa vai pro blog
Olha minha cara de preocupação! diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha minha cara de preocupação! diz:
tow cagando de rir
dudu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dudu diz:
eu tbm aki
Olha minha cara de preocupação! diz:
Karl Marx foi quem escreveu o Manifesto do Partido Comunista!
Olha minha cara de preocupação! diz:
seu idiota
Olha minha cara de preocupação! diz:
sobre a classe operária e tal
Olha minha cara de preocupação! diz:
burro
Olha minha cara de preocupação! diz:
e o ator de tango e cash
dudu diz:
isso foi tu q criou
Olha minha cara de preocupação! diz:
é Kurt Russel
Olha minha cara de preocupação! diz:
burro
Olha minha cara de preocupação! diz:
idiota, imbecil
dudu diz:
eita é msmo
Olha minha cara de preocupação! diz:
falou estúpido

~# Créditos da postagem: Talles Costa#~