Novos rappers

Quando eu penso em rappers eu penso nele:50 cent! parente direto do Chuck Norris. Mas, OPEN YOUR MINDS! Vamos a alguns rappers que se diferem dos demais:
Vanilla Ice, o dono do rit ice ice babe! Ganhou várias mulheres dizendo para elas ficarem geladas
Um charme!

Matisyahu: Primeiro rapper com barba e judeu (pelo menos que eu saiba). Bom, bom, eu gosto da música dele, é realmente boa.Cazwell: É o primeiro rapper que se assumiu gay
Greta Sagerson: 93 anos, atualmente a rapper mais velha do mundo ( eu acho que o 50 cent chega lá! )Começou a carreica com 91 anosCom 94 , atualmente, pensa em parar. Uma carreira rápida, Mas provando que o melhor rapper não se mede pelo tamanho da corrente!

22 Response to "Novos rappers"

  1. Atreyu Says:

    50 cent
    50 cent
    50 cent
    50 cent
    50 cent
    50 cent

    O cara é imortal!!!
    Em caso de uma bomba nuclear! Só as baratas e ele sobreviveriam sabia?
    Pois é...
    O cara é um trator!!!

    Pena que não canta nada né?...
    Digo... canta! Canta muito!!!

  2. Anônimo Says:

    definitivamente não é meu estilo

  3. Unknown Says:

    hehehe......somos d amodernidade....dons style......

    abraços

  4. Anônimo Says:

    eu quando penso em rapers me dá nojo

  5. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, não gosto do estilo do 50 cent, estilo de bandido que se acha cantor...

    Tinha até um reality show na MTV que passa onde o 50 cent ensinava novos raps o caminho dele, ganha uma bolada de dinheiro lá e vira sócios deles (pelo o que eu peguei do show).

    Fique com Deus, menina E. Suruba e galera.
    Um abraço.

  6. @kobinha Says:

    Ah, não gosto de rap, nem de rappers... não fazem meu estilo, frago, vei...^^

    obrigada pela visita
    volte sempre
    bjos
    bom fim de semana

  7. sté b. Says:

    50 cent
    O cara é imortal!!! +1

    mas nao faz muito o meu estilo

  8. Larissa Says:

    Aiiii detesto rappers. Todos!
    shauhsaushaus
    E nossa, que velhinho esse...

    bjos
    ;**

  9. Ryan Zamperlini Says:

    Porra, é sério? 94 anos? Ela existe mesmo?

  10. Arsênico Says:

    Cazwuell!
    Cazwuell!!
    Cazwuell!!!
    Cazwuell!!!!
    Cazwuell!!!!!
    Cazwuell!!!!!!

    Mas que rapper vyado mais gostoso e com cara de safado... uia!

    Tudo bem Atreyu... o tanquinho do 50 cent é tudo mesmo...

    ai... babei!

    hahaha...

    umBeijo!

    ***

  11. Anônimo Says:

    Eu fico com a Greta xD

  12. Thiago Laurentino Says:

    Se eu gostasse de rap eu até dava uma opiniãozinha sabe, mas como eu DETESTO, eu deixo pra próxima! aushuashas

  13. Bia Kohle Says:

    Ainhe!
    Que medo desses caras!

    askpoaksopapokskpoa

  14. Nanda Assis Says:

    a primeira imagem é de molhar a calcinha rsrs.

    bjosss...

  15. dodó Says:

    a maioria dos rappers que voce mostrou eu nunca ouvi falar...

    xD

    beijoos !

  16. Allan Machado Says:

    Detesto rappers!
    O raça...só não é pior que taxistas e motoboys!

  17. Bala Salgada Says:

    hahahaha!
    Eu amo Hip Hop e acho que esse senhor aí não pode ter a força e agressividade na voz que é preciso.

    Já viu o Vanilla Ice interpretando? Muito engraçado.

  18. Bala Salgada Says:

    Ah, muito obrigada trocar o banner, nem precisava.
    Valeu mesmo.
    Mas realmente aquela coisa feia ia continuar estragando o visual aqui, kkkkkkkkkkkk

  19. Moni Says:

    pitz não conheço nmada de rap.. e nenhhum deles hehehe bjks

  20. Bah Says:

    não curto o tipo de música deles, mas conhecoo 50 cent kkk
    pelo menos um né?

    Adorei o velhinho kkkk

    Beeijo

  21. Bruna Schneider Says:

    nossa. 94 anos o_O
    podkpasokdopaskdpokaspdokasopk *-*

  22. Kaio R. Diniz Says:

    UAHSUHASUHSAUHSAUHSAUHUSAHUASHUASHUSAHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHuashUSAHU

    Adorei mesmo isso aqui!
    AUSHUSAHUASHUSA