Xuxa - Se macaco fosse peixe nadava!

[antes do post]
Povo gostosinho e arrumado que entra aqui no Detesto!!! É o seguinte, o Enrique tá de noviis na NET, pois é.. o Livro que ele faz cresceu e agora tem espaço próprio.. pq dá licença, neah? Quem pode-pode! Então se lança e vai ser feliz! A gente aqui ama o livro dele! #VaiPraLá
[/antes do post]


Aka, Brasil! Puxa o fôlego que eu vou mudar sua vida #NOW!
!!1! Olha só o que vazou na internet :

Xuxa nega relacionamento com Victor

Ps1.: eu adoro a expressão “vazou” porque dá impressão que é uma coisa incrível, neah?
Repara o que a lôra falou: "Eu, Xuxa Meneghel, não estou namorando o cantor Victor Chaves (Chaves? Uhsauhsa). A chamada de capa de uma revista semanal "O novo amor de Xuxa: Sim, a apresentadora está tendo um romance com o cantor sertanejo Victor" é mentirosa, tendenciosa e leviana, cujo objetivo é por mim desconhecido (dominar o mundo?). Nem eu , nem minha assessoria fomos procuradas . Não fui ouvida (Ownn). Alguém decidiu que eu tenho um "novo amor" e publicou (foi a filha da Gretchen?), sem obedecer a regra mais primária : ouvir os envolvidos."
O que ela quis dizer:
“Eu só dei uns pega suas mendigas”

Assume logo Xuxa para de fazer a Katia
#Peguei, Pronto!!! E você que é pobre?!

Agora a gente pensa: Quem é Victor Chaves?? E quem dá ibope pra com quem a Xuh anda se agarrando, minha gente assim non dá!
Bota uma notícia assim, oh:

Amin Khader foi Visto aos beijos com Zeca Pagodinho

Ps2.: Porque isso sim “Shooka” isso “escandaliza” isso “atrai” #Balde
#Bjooos...
e EGO, PF, vamos inovar, mulher! Que povo sem graça nessas lists!

37 Response to "Xuxa - Se macaco fosse peixe nadava!"

  1. Erinha Says:

    A xoooxa! Euri

  2. Paulo Braccini Says:

    kkkkkkkkkk ... comentei errado ... ele saiu no post anterior ... eita esclerose ... kkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

  3. Mila Says:

    ushaushuahsua, po, tem nadinha o cara é até bunitinhoOOoo...
    Oh xuuh, assumiiii....

  4. Carla Toledooo Says:

    ela já pegou o Pelé minha gente! O Peléé!! quem é o vitor na balada?

  5. Aline Camargo Says:

    Huahuhauah! Vc tem todo um jeitinho de postar, maior legal. Ri muito com esse post.

    A Xuxa é um mistério, nunca sei se acredito em qqer fofoca relacionada a ela. Lembra daquele papo de que se tocasse os discos dela ao contrário vc ouviria uma msg do diabo? Huhauhauhauhauh!

    Crentaiada duca, viu...

    Bjo!

  6. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, só você mesmo Atreyu, mas e as postagens Wil?

    Sai algo do forno?

    Fiquem com Deus, menino Atreyu, menina e menina.
    Um abraço.

  7. Wanderley Elian Lima Says:

    Meu Deus!!! A Xuxa ainda existe, pensei que já tivesse desencarnado. Ô dó.
    Bjux

  8. Cogu Cogumelo Says:

    Xuxalalala..

    Rsars..


    http://www.cogumex.blogspot.com/

  9. Duanny!. Says:

    HAUAHAUAHAUAHSUA!

    #OMG adoreeeei.

    ri muuuito!
    =)

  10. Serginho Tavares Says:

    morrendo de rir aqui
    kkkkkkkkkkkkkk

  11. Eu vc e a TV Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk na verdade esse cara num faz muito o estílo da Xuxa né, mas se bem que Xuxa tem um gosto bem diversificado: Pelé, Senna, Ivete, Marlene Matos, Luciano Zafir kkkkkkkkkkk, então pode ser que rolasse,afinal, ela é bastante eclética!!
    Nos visitem, pliss!!BJsssss

  12. Tania T. Says:

    Xuxa e Victor??

    Mentira né? Que desperdíciooo.. ele é muuito lindo pra ela.. =/

    Bjokinhas'

  13. Anônimo Says:

    vou sair antes que eu me espalhe por aqui

  14. Vítor Teixeira Says:

    Ah Victor é o do cabelo lambido? Eu falava: Ah, a Xuxa tá pegando o Victor&Léo. Pq, pelo AMOR de deus, ALGUÉM CONHECE A DIFERENÇA DE DUPLA? Principalmente as atuais? É... a resposta é não Lombardi!

    www.nossa-caixa.blogspot.com

  15. Anônimo Says:

    amo

  16. Leidiane Says:

    Cara, eu não vi esse comentário isso é serio?? Tô chocada..
    Bjos ;*

  17. Larissa Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    o Detesto está cada vez mais perfeito hein!
    shaushauhsuahs
    adorei!
    E a Xuxa sempre aloneee Own tão pobrezinha queria só metade da mansão dela.
    rssss
    ;*

  18. Com Anny Maverick Says:

    Nossa eu chorei de rir, sério. Xuxa tendo um caso com o Victor? AM?
    Senta lá, claúdia.
    Sabe que eu faço teatro na Fundação Xuxa Meneghel, kkkkkk. EU morri.
    Obrigada pelas visitas e comentários. Postei lá no WTF?! sobre o Halloween e as Eleições. Polemizei bastante e queria sua opinião.

    1bj

  19. Luna Sanchez Says:

    Ahahahaha...nega, Xuxinha!

    =**

    ℓυηα

  20. Dil Santos Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei, kkkkkkkkkkkk
    Principalmente essa parte: "Amin Khader foi Visto aos beijos com Zeca Pagodinho" super digna ela, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Atreyu vc tá bem?
    Ai menino, que vc q vc gostou, fico feliz por isso.

  21. FOXX Says:

    seu blog é tão lindo, ow!

  22. dear sarah Says:

    Não suporto a Xuxa! Muito menos a Xaxa!

  23. Enrique Coimbra Says:

    HAUHAUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUH Depois de ler toda a declaração da Xuca... digo, XUXA, li "o que ela quis dizer" e mooooorri! Sério, eu ri alto aqui. E olha que eu sou chato - só rio assim do Morri de Sunga Branca - pra dar risada. Mas sério, tive um treco. Na verdade, uma galera andou dizendo há um tempo que a Xuxaks tava descolando velcro com a Ivete Sangalo. Se é verdade ou não, não faço idéia. Mas ainda acho mais plausível. Qual é, gente. Xuxa tem cara de sapa, jeito de sapa e corpo de Madonna. Só pode ser lesbigay.
    E OUTRA: poxa, agradeço de coooooração (d♥) pela ajuda na divulgação de Lado B. Tô vendo que vocês (plural, bananas) são super e não vou deixar isso passar em branco: vocês vão ganhar destaque lá no IS&T também. sei que o fizeram sem querer nada em troca, mas eu acho que vocês merecem um espaço maior. E não, não faria isso se eu não achasse UM PINGO de graça daqui. Sarcasmo é tendência nas nossas vidas. Bananas de novo.

  24. Caroline. Says:

    ASHASUASHASUASHAUSASHASUASHASU o Victor pelo menos é melhor que o Pelé -q
    SAHASUASHSAUASHUASHASUA rashei aqui.
    Beijooo

  25. Índia Tiwatã Says:

    Rachei o bico aqui de tanto rir.
    Imagina um filho de xuxa e Victor.kkkk Misericórdia!!
    Até parece que artista admite namoro de cara assim, precisa sempre de mais manchete, mais jornal e revista senão a publicidade do caso nem vale a pena.rs
    Zeca deve estar tomando uma gelada para esquecer essa sua insinuação maldosa sobre ele e o amim.kkkkk

    Saudades,
    bjus amorees!!

  26. Ariana Says:

    Ri alto aqui!

    Muito bom! kkkkkkkkk


    Beijos

  27. khmer news Says:

    Hi! friend, Could you exchange link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
    Here's mine
    http://khdoc.blogspot.com/

    http://khmergay.nibblebit.com/
    http://amangay.blogspot.com/
    cheer,

    Khdoc news

  28. Naty Araújo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei aqui.
    hahahaha, sério.
    Não sei se foi mais pelo post ou se foi pelo seu blog inteiro.
    Tava rindo sozinha aqui. Uma comédia.

    Gosto de blogs assim, com tons irônicos, muito bom.

  29. Srta.Lua Says:

    Não não, o negócio foi o seguinte, ela investiu, ele que não quis e foi ela que correu primeiro na imprensa pra negar tudo, pra não vazar que foi ele que não quis! ahuahuahuahua

    eu sou má né não?

  30. Bela Lima Says:

    Primeiramente um VIVA ao Enrique, que manda muuuuito bem no blog e livro!!!!
    Xuxa?
    Realmente... sem graça, sem sal, sem muito ibope!
    eu rii...

  31. Bela Lima Says:

    Primeiramente um VIVA ao Enrique, que manda muuuuito bem no blog e livro!!!!
    Xuxa?
    Realmente... sem graça, sem sal, sem muito ibope!
    eu rii...

  32. Bela Lima Says:

    Primeiramente um VIVA ao Enrique, que manda muuuuito bem no blog e livro!!!!
    Xuxa?
    Realmente... sem graça, sem sal, sem muito ibope!
    eu rii...

  33. Bela Lima Says:

    Primeiramente um VIVA ao Enrique, que manda muuuuito bem no blog e livro!!!!
    Xuxa?
    Realmente... sem graça, sem sal, sem muito ibope!
    eu rii...

  34. Melanie Brown Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Alguém tem que pegar a Xuxa né gente?!auhsuahsuahsu Mas e aquele lance que o "Tio Chico" falou que ela só pode pegar mulher por causa do pacto que ela fez com o diabo, procede??! Ain... Odeio mentira!!! ausuahsuahsuhah

    Adoro aquiiii
    Saudade dôceis!

  35. nemacharmosa Says:

    Oi!!! Obrigada pela visitinha viu?
    volte qdo quiser,agora vou passear por aqui.
    bjinhos

  36. Bianca Fernandes Says:

    Adorei o blog, super divertido e criativo *-*.
    ja to te seguindo

  37. Thaís A. Says:

    hahahaha, eita!
    e que vozinha é essa? argh! haha