Vc se vai?? Foram momentos inesquecíveis, lembra quando...


Você passou pelo quebra-mola e o motor ia parando, ai o motorista não podia te parar, se não você pegava mais, mas estava chegando no ponto e o rapaz tinha que saltar e o motorista gritou: PULA! VAI TER QUE PULAR EM MOVIMENTO! QUE SE EU PARAR ELE NÃO PEGA MAIS!, lembra?

O seu motor pifou de vez e uns caras desceram pra te empurrar, e quando o motor pegou, o motorista não parou o ônibus pra os caras subirem de novo? lembra? Eles falaram palavras de raiva na direção do motorista!

Eu descobri o que uma de suas passageiras comeu porque eu sentei em cima do vômito dela e uns caras lá no fundo ficaram zoando com minha cara?


Benedito Bentes via village (vugo biu) agora que você será trocado por outro ônibus jovem e em melhor condições, sentirei tua falta amigo! Foram lindos os nossos momentos juntos! Fica com djá!

40 Response to "Vc se vai?? Foram momentos inesquecíveis, lembra quando..."

  1. Marcelo Mayer Says:

    esse busão vai virar miniatura

  2. Atreyu Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Ônibus desgraçado é esse. De carro levo 10 minutos pra chegar de casa na UFAL, nele demoro mais de 40 =O
    Sem condições!!! [aaa]
    Não vou sentir saudades! ¬¬³

  3. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, isso faz me lembrar quando era mais novo e viajei no ônibus que só faltava caixa com galinhas e porcos no teto, pois o resto tudo tinha: gente sentando em saco de comida (era uma cesta básica que o pessoal doou, ai veio um monte de gente da roça pegar), nota, neste mesmo caso, levei duas horas dentro do ônibus (numa viagem que geralmente se leva uma hora).

    Fiquem com Deus, menina E. suruba, menina e menino.
    Um abraço.

  4. carolina Says:

    espécime rara, ein?

  5. Katrina Says:

    E a vida continua...
    Quase chorei

  6. Nathália Monte ;D Says:

    kkkkkkkkkkkk ia ser uma resenha andar num busao desses kkkk

    beijOo

  7. Raquel Diniz Says:

    krak meoo.. Relíquiaa!!

    :O

  8. Anônimo Says:

    Bixo, relíiiiquia das preciosas! Esse merece ir para o museu! uahsuahsuashuahsa
    Mas eu que não sentiria falta viu?! aushaushauh


    Beeeijos!

  9. Robs Says:

    Cara, vo te contar que na minha cidade tem uns assim viu?? hahahahha

    Bjokass! =)

  10. Anônimo Says:

    queima logo isso que não presta

  11. João Bertonie Says:

    ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DA ÚLTIMA AUSHAUSHAUSHAUH

  12. Anônimo Says:

    poxa tem que desmontar e dar um pedacinho para cada siimpatizante guardar como recordação

  13. Serginho Tavares Says:

    esse post me lembrou quando tiraram os ônibus elétricos daqui
    eu não usava mas era uma coisa saudosista sabe?
    beijos

  14. Moni /phodísssssssima Says:

    vão tirar ou já fizeram isso?

  15. Valdeir Almeida Says:

    Coitado do ônibus,

    mas ele precisa descansar, né?

  16. Doroti Says:

    Eu adoorei ele... ♥
    foi por causa dele que ganheii um bjo voadoor r a gente brincou no fundão feito três bebados de pular sentado @@ amoo ♥

    Descanse em paz Ó Gradioso Biu UFAL.

  17. Doroti Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  18. PortoAlegre Says:

    E eu, será que desço da rua? tá toda quebrada e cheia de buracos!!
    vista lá vai e dá uma forcinha tá?
    Beijos e bom findi.
    Rita

    http://portoalegrepedesocorro.blogspot.com

  19. Bala Salgada Says:

    Ai que meleca, quando vejo vômito fico com vontade de vomitar também. Uma vez foi hilário, meu irmão soltou aí um segundo depois eu soltei também, sem passar mal nem nada.

    Eu falo sim, mando por e-mail, qual é o seu?
    Na blogosfera não falo, rs...

  20. Helene Eichel Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que coisa louca!
    Adorei.

  21. Anônimo Says:

    ahah
    eu amei cara! vou voltar aki sempre!
    beijos

  22. Anônimo Says:

    Hahahaha! Me sentiria um pouco aliviado se o que eu pego, que é quase igual, se aliviasse e se aposentasse! XD

  23. Maria Midlej Says:

    AUHAUAHUAHAUHAUH nossa, nunca vi uma declaração de amor mais linda para um... ONIBUS.. UAHAUAHUAHAUAH D:

    ah, transporte escolar é sempre uma merda.. menos o BIU né? coitado UAHUAHUAHAUHAUAH

  24. Valdemir Reis Says:

    Olá.

    Volto aqui para matar a saudade. Sempre que o tempo permite aproveito para visitar e me atualizar. Confesso que estou ausente face às atividades, mas como diz o poeta; “amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, assim falava a canção...” Aproveito para compartilhar o poema a seguir;
    "Viva a Vida"...
    “Por que Viver é Exalar Pura Energia!
    É Devolver Sorrisos.
    É Acreditar que o Bem Sempre Vence o Mal.
    É Conquistar Amigos.
    É Ser Sempre Leal e Fiel.
    É Transformar a Dor em Alegria.
    É Ter Amor no Coração.
    É Correr Atrás dos Sonhos, da Inspiração, e dos Projetos
    Buscando Sempre o Entendimento das Coisas.
    Viver é Ser Sempre da Paz.
    É Orar em Agradecimento pelas Dádivas Recebidas.
    É Buscar o que Te Faz Bem, e aos Outros Também.
    Viver é Lembrar que o Sorriso é o Idioma Universal.
    É Lembrar que o Final não Existe.
    É Saber que Tudo é um Eterno Recomeço.
    E Ver a Vida Sempre com o Amor no Coração.” A. d.
    Votos de um ótimo fim de semana. Muita paz, saúde e proteção. Brilhe sempre! Fique com Deus. Sucesso...

    Valdemir Reis

  25. Anônimo Says:

    Q busão veinho...kkkkk
    tinha q se aposentar coitado...


    galera do detesto estudar vou fazer do meu bloguito particular e portanto, e quero é logico que continuem participando. Para isso só preciso de um gmail de vcs pra enviar um convite, ta? qq coisa manda no meu email direto khc_blog@yahoo.com.br
    bjokss

  26. Hugo de Oliveira Says:

    Eu já passei por um momento desses na epoca da faculdade...rsrsrs....


    abraços


    Hugo

  27. Victória Says:

    HAIUSHASUHSAUIHASIUHASUIHASIUHASIUHASIUASH
    CERTEZA QUE ESSE ONIBUS SERÁ INESQUECIVEL AHSIUHASIUSHAIUASHIUSA

  28. Lady Vanilla Says:

    Se esse busão falasse, ele iria escrever um livro...

    "o sabor amargo do diesel"

    kkkkk... Beijão E. Suruba!

  29. Nanaa Says:

    Até que enfim lembrei achei vocês.
    Muito bom o blog, é tudo aquilo que me falavam.

    Seguindo já

    Beijoo

  30. Unknown Says:

    o busao que sai da vida para entrar para a historia...hahahaha gostei...

  31. Sandra Timm Says:

    EKAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Já vai tarde.

    Que fiquem apenas as (boas) lembranças!

    Beijo

  32. Arsênico Says:

    ahHhHhHhH... que lindo o sentimento... mesmo que seja por uma LataVelha...

    Esses momentos marcam mesmo...

    umBeijo!

    ***

  33. Larissa Lorena Says:

    HAHahushau adorei :D

  34. Auíri Au Says:

    Saudades de um ônibus?
    Fica na saudade uma lembrança..
    Fica na lembrança um sinal!
    Beijos

  35. John Rômulo Says:

    kkkkkkkkkk
    post muito legal de verdade!
    tem umas coisas que mesmo que não sejam lá essas "belezuras" marcam uma época de nossas vidas !


    parabéns

  36. fern@and!@ Says:

    Que ônibus! Mas entrar em movimento já é demais!
    Bjs

  37. Eu, Thiago Assis Says:

    como é que tu consegue sentir saudades desses fatos?
    uhauhauhauhauhauhauhuhauha

  38. Elizeu Soares Says:

    Nossa que ineterressante éeeeee...
    Que saudade infeliz em !
    Fica na paz...

  39. Anelise Says:

    lol Buzão caindo aos pedaços xD
    hahshahshahshahsh
    Memorias engraçadas deixam saudades !!!
    ^.^

  40. conduarte Says:

    Meu Deus, que perigo esse buzãso, parece aqueles que rodam em Sampa AFE!!!
    bjus con