Trapézio

Equilibrando no trapézio para não cair
Tentando mostrar que me redimi
Alguém sabe onde eu posso achar a porta
Que liberte os meus pés das paredes daqui?
Você já teve dúvida de saber a sua direção
De saber se ria ou se chorava junto com o palhaço
Nem sempre a sua decisão
Influenciou nas ondas do meu pensamento e eu faço
O possível pra isso não acontecer
O impossível pra não ajoelhar e obedecer
Faça uma onda maior!
Faça-me voltar a aquecer!
Faça suas escolhas de uma vez
E pare de se lamentar e se arrepender
Menino deve crescer
Mas é muito pedir sua mão pra me proteger?

14 Response to "Trapézio"

  1. Anônimo Says:

    De volta, se não me engano.

    L

  2. Gisa Dias* Says:

    Legal... curti!


    Bjokas*

  3. ...vdj... Says:

    Lesgal... bascana!

    []'s
    .
    .
    .

  4. Déia Says:

    nunca é demais pedir uma mão pra proteção... principalmente quando não sabemos o caminho...
    Se afaste, olhe bem...pense e repense...siga.. se errar, não baixe a cabeça!, volte e recomece...
    bjs

  5. Ferrockxia Says:

    orra tu escreve mto bem pra caramba.
    cuidado com plagios hein!!!
    eu escrevo tbm mas como não registro nem coloco na net.

    quanto ao link irado pode divulgar sim sem problemas magine...

  6. Anônimo Says:

    A proteção e a segurança são necessárias independentemente da idade... adorei o texto, muito interativo e descontraído!
    Parabéns!

  7. Anônimo Says:

    poema muito bonito, muito trechos me fizeram refletir, tão de parabéns!

  8. Daniel Savio Says:

    O final achei lindo (as duas últimas linhas), pois acaba sendo assim mesmo, queremos a mão de que amamos, mesmo que seja um afago...

    Fiquem com Deus, menino Atreyu e galera.
    Um abraço.

  9. Ivi Derzi Says:

    Me identifiquei muito com esse post :)

    Beijo ;*

  10. Luisana Gontijo (Lu) Says:

    Uau!!! A menina é mesmo poetisa das boas! Amei o poema! Contemporâneo, nos remete ao que tem sido o amor nos dias atuais! Muitos beijos!!!

  11. Valdeir Almeida Says:

    Crescer, mas sempre ter alguém pra protegê-lo.

    Gostei.

    Abraços.

  12. Familia Lioncourt Says:

    manerinho

  13. Anônimo Says:

    poxa que boms e sempre tivessemos proteção, e sobre o comentario de E. Suruba em meu blog, eu preciso de uma amante, muito me interessou, cade o numero hehehehhe

  14. TheLegendMari Says:

    Oiii queridinho! *.*
    Eu também concordo sobre o que você comentou no meu post, e eu simplesmente adoreeei muiiito aquele texto, não vou nem apagar o seu comentário pra ficar lá guardadinho tá! x) Seu post tá mais que demaaais! Sempre penso que temos que crescer, até mesmo porque a própria vida nos obriga a isso, mas nunca conseguimos crescer sozinhos, nem mesmo interiormente, as pessoas também fazem parte das experiências que vivemos, e crescemos, em todos os sentidos!
    Beeeijo grandeee, se cuida tá... atééé! ^^~