Rabbit Head

___Novíssimo e causante quadro novo aqui do #detesto. Well.. todo mundo gosta de desabafar, contar os problemas .. e quando os problemas envolvem amor e/ou paixão e/ou sexo o assunto sempre rende ótimos papos!!


___Pois é.. a idéia surgiu, e vamos colocar logo no ar! Um(a) Blogger vai ser selecionado pra contar uma história (REAL) de sua vida.. e tudo, obviamente, ganhará uma dose de descompostura e muito humor, porque aqui é o Detesto Estudar e não a Márcia Goldsbitch!
___Nós, aqui do Detesto, já temos alguns vítimas participantes pra o primeiro Shoot! Aguardem.. hahaha


#_Ps1.: Cinema*, Gente, Música* e Livros tbm estão entre os temas do Podcast

#_Ps2.:
Se você não é um Blogger, mas quer participar entra em contato com a gnt


#_Ps3.:
Vem sem ressaca moral! bj.US

*muito, muito, muito, muito, ...

Não analisa, não

___Se alguém decide meu futuro por mim essa pessoa se dopa pesadamente, porque ultimamente minha vida tem andado muito estranha, SÉRIO, é como se eu estivesse no modo de vida “Mahatma Gandhi” e alguém ativasse o modo “Johnny Cash 1965” Isso é com tudo!!!
___
Passando a enxergar uma linda pessoa que nunca havia visto de um jeito tão bonito quanto vejo agora.
Isso tudo é muito confuso, eu nunca me dei muito bem com esse lance de ansiedade, de roer os dedos até as falanges... sabe o “Ismael”, aquele do clássico Moby Dick? Enfim.. ele sempre segue seu sonho, a “cachalote-branca-misantropa-pescadorfóbica” enfim.. eu sigo os meus também, e como sempre consigo o que eu quero, acho que... o que eu desejo uma hora vai acontecer.
Mas eu sei que as conseqüências vão ser de 0 a -10 #Boa Sorte pra Mim & pra Erinha que tá na mesma situação, mas do Lado B desse vinil completamente psicodélico e nem um pouco compatível.












# O FIM

Biotontos

Quando você...
...acha que já viu de tudo nessa vida...


Pois é! Entende agora o motivo de apresentações de trabalhos na faculdade serem sempre #TENSAS. ..hsauhsuhauh...êêê
Ps1.: Ainda aprendo fazer vídeo melhor!
Ps2.: Assista a apresentação mais Bizarra da sua vida!
#Bjundas especiais pra Jaky