Nossa Mensagem de FIM de ANO... T.T


Que seu ano novo seja repleto de MUITA PAZ, FELICIDADE, AMOR! 2008 já está passando e vai deixar muita saudade, cada um sabe o quanto! Espero realizações para todos, Mensagem não só minha, mas de toda galera que faz o BLOG

Atreyu – Doroti -- E.Suruba


Feliz 2009

Download Crepúsculo Filme/ Livro




Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.


Pra baixar o livro: clique aqui! =D

Pra baixar o Filme:


ou



Não se esqueça de comentar!!!

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR


É a história de johnny e june carter. Assiti o filme essa semana, eu só não sabia que era a história do johnny cash mas descobri. Eles se conheceram na turnê, os dois eram casados na época e tinham filhos, mesmo depois de ambos separados a June ainda teve de esperar nove anos pra ficar com o johnny. O problema principal era o uso constante de drogas pelo cantor, ela ajudou-o a se recuperar e só depois disso aceitou o seu pedido de casamento feito no palco em meio a uma apresentação. É uma história bonita mesmo a dos dois, depois de casados viveram 35 anos juntos, a june morreu em 2003 e 4 meses depois o johnny veio a falecer também. Puxa sem falar que o johnny cash é um cantor e tanto!

ASSALTO


ASSALTANTE BAIANO :

Ô meu rei... ( pausa ) Isso é um assalto... ( longa pausa ) Levanta os braços, mas não se avexe não...( outra pausa ) Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado .. Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ) Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa ) Vou deixar teus documentos na encruzilhada .

ASSALTANTE CARIOCA :

Aí,

perdeu, mermão Seguiiiinnte, bicho

Tu te fu.

Isso é um assalto . Passa a grana e levanta os braços rapá . Não fica de caô que eu te passo o cerol.... Vai andando e se olhar pra tras vira presunto

ASSALTANTE PAULISTA:

Pô, meu ... Isso é um assalto, meu Alevanta os braços, que o bagulho é loko mânu. Passa o bagulho logo mânu.Mais rápido, mânu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pracomprar os bagulho do jogo do Curinxian mânu . Pô, se manda, mânu..

ASSALTANTE DE BRASILIA :

Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS...

Surpresa desagradável!................<:-|


Quando as pessoas metem o dedão na minha vida eu fico “PUTO” da vida! Agora imagine dar pitaco em público em um tablóide internacional? Lê essa:


O baterista do U2, Larry Muller Jr, falou que o vocalista de sua banda, Bono Vox, tem se relacionado com pessoas que não deveria. Em tom de crítica, Muller comentou que o colega é amigo de Tony Blair, ex-primeiro ministro britânico, e não gosta disso. "Eu acho que Tony Blair é um criminoso de guerra. E acho que ele deveria ser julgado como um criminoso de guerra", falou o músico.Sem medo de falar o que pensa, Larry deixou claro que não gosta de Blair. "Aí eu vejo Bono e ele como colegas, e penso: 'Não gosto disso'", completou Muller.Já a amizade que há entre Bono e George W. Bush, atual presidente dos EUA, não foi criticada pelo baterista. "Portanto ele não tem desculpa para o que fez. Já George Bush, creio, poderia encontrar algumas desculpas para o seu comportamento", concluiu.


Pra vocês verem! Tem pessoas que deixam de cuidar das suas vidas para cuidar das dos outros, “errr”

A DOENÇA MAIS LEGAL QUE JÁ VI


Doença não é legal, mas essa é, eu li na istoé sobre essa doença me chamou a atenção porque tinha um cara já de idade com uma guitarra rosa na mão e um monte de cores ao redor dele, começei a ler e me surpreendi ainda mais quando vi que a matéria se tratava de uma doença chamada sinestesia. A doença é mais ou menos o seguinte pelo que eu entendi: a pessoa consegue ver cores nas coisas, tipo em notas musicais, nomes quando come algo e não é só isso ela também sente cheiros ao ler um livro e consegue reconhecê-lo pelo resto da vida só com aquele cheiro, tinha um cara dizendo que toda vez que lia um determinado livro sentia sabor de chocolate (mara). As pessoas que possuem essa doença vivem normalmente e só se ligam que são diferentes quando estão mais velhos e se deparam com alguma situação, como um carinha que tem a doença ele falou que percebeu quando estava com uns amigos e perguntou qual era a cor do nome deles, os amigos dele cairam na risada pensando que ele tava brincando ele disse que catarina ele vê azul e janaína ele vê verde. PARTE NOJENTA: Outro cara que também tem a doença disse que adora sorvete com galinha frita porque fica uma cor azul super linda ao redor dele.

AGNELA


A banda apareceu semana passada no caldeirão do hulk como a primeira banda no novo quadro do programa, que particularmente achei legal o fato deles darem uma força para as bandas novas. A banda antes batizada de Pruuf, agora Agnela (achei massa o nome) tocou no palco do caldeirão já com as mudanças da banda. Tenho um pé atrás com a globo mas tenho de parabenizar pelo novo quadro acho que vai sair muita coisa boa daí.

mais noticias da banda vocês podem encontrar no myspace delas: www.myspace.com/agnelaoficial

Viva la Vida Coldplay Download


Se a badalada e polemica Viva la Vida já era uma música fantástica imaginem quando surge um remix feito por um Dj super-bem colocado no mundo da música internacional: Thin White Duke, pois é já baixei a música, que podem acreditar, ela é melhor que a antiga! Com roupagem nova Viva la Vida ficou muito mais dançante!
(e não repetiu o mesmo trajeto de vários outros remixes que abusam e abusam dos sons eletrônicos)



Clique aqui para baixar!

Você ira para o site oficial da banda! Onde fará o Download gratuito.

=D

Feliz Natal




&

Ótimo Ano Novo
Desejos de toda Galera do BLOG
\o/

Uma noite de CRISE >:-@




Trator + Moedor de cana + Britadeira de alta pressão + Serra elétrica = ao som do ronco do meu pai.

Pois é viajamos \o/
É bom pra descansar, sair um pouco de casa e tirar o estresse, pois bem, tudo muito bom, tudo muito massa, até que chega a noite...
@#$% que Pariu! Meu amigo, e eu dormi? A zoada era tanta que eu quase podia sentir o chão vibrando! Botei meu MP4 no ouvido e mesmo assim o ronco superava a altura 31! No outro dia já viu né? Meu rosto era uma mistura de expressões entre elas: fugitivo de incêndio e vítima de atropelamentos em série; deu pra ver como eu tava acabado, fora que casa de praia que faz um calor medonho.
Man... sei não, foi uma experiência que não quero voltar a repetir!
OBS.: Assim que o meu pai acorda ele fala: Dormiram bem? (Ele só podia ta de sacanagem)


Bom já estou melhor =D
Afinal é Natal e nada de estresse né?

VOU COMER O BRUCE WILLIS


E ele morreu também, morreu semana passada.....tá vou explicar: Bruce Willis é o peru de Natal que meu pai comprou. Tudo bem, quer dizer, todo ano ele compra um, até aí normal. O négócio é que esse ano ele inventou de comprar um vivo, eu me apeguei a ele e minha tia o matou a sangue frio. Eu coloquei o nome dele de Bruce Willis porque ele é DURO DE MATAR, pelo menos foi o que minha tia disse. Emfim, a história é pra desejar um feliz natal todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps: fiquei com pena do peru

conselho da E. Suruba pro natal: CRIANÇAS, É SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO SENTEM NO COLO DE QUALQUER VELHINHO POR AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjos

e . suruba

De topless, Amy Winehouse se diverte com amigos em praia do Caribe


A cantora Amy Winehouse voltou a provocar polêmicas. O jornal britânico The Sun publicou fotos que mostram a artista de topless em uma praia do Caribe nesta segunda-feira (22). Vestida apenas com a parte de baixo do biquíni, Amy se divertia na praia. Além de conversar com alguns amigos, ela passeou pela areia e aproveitou o mar. A publicação informou ainda que Winehouse chegou a fazer um vídeo no resort onde estava hospedada, dançando com os seios de fora. Atualmente Amy está em processo de recuperação, já que esteve internada recentemente.


P.S.: Eu queria ir numa praia do Caribe *_*

CORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu pai ontem mandou minha mãe ir no centro comprar umas coisas e por alguma razão minha mãe não me deixa ficar em casa só com o meu irmão mais novo, então, tivemos de ir com ela. Chegando foi o de sempre, ônibus lotado (principalmente esses dias, mas gente se esfregando é mara), centro lotado, enfim, mas foi aí que aconteceu! A gente tinha saído da loja e tava indo pegar o ônibus pra voltar pra casa, quando de repente a gente escuta um PU!!!!! PU!!!!! no meio da rua, depois disso, tudo se passou em camera lenta. A rua tava cheia de gente, eu não vi de onde tinha vindo o PU! só vi o cara na minha frente gritando CORREEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que eu fiz? corri que nem uma doida no centro da cidade, e não foi só eu, todo mundo que tava lá começou a correr desesperadamente pensando que tinha sido um tiro, minha mãe tava bem atrás de mim e a gente ia entrar na loja pra se esconder, essa parte também passou em câmera lenta, foi assim ó: eu imaginei o cara que tava atirando entrando na loja onde eu tava escondida e fazendo todo mundo de refém, daí vinha o fique alerta (que é um jornal local) fazer uma reportagem ao vivo. Tá...e o que realmente aconteceu: eu e minha paramos um minuto pra olhar e vimos que todo mundo tava onde supostamente teria saído o tiro, daí a gente foi olhar também quando chegamos lá vimos que não tinha sido um tiro, mas sim, o bujão de gás que havia explodido da mulher que vende churros. Nossa!!!!!!!!eu tremi, acho que nunca cheguei tão perto da morte. E tô com trauma de churros.............

Aêêê!!!

Temporariamente! ;-)
Só até Quarta
:-***

Vocalista do Red Hot Chili Peppers sofre com graves problemas nos rins


O vocalista do Red Hot Chili Peppers , Anthony Kiedis, está com sérios problemas nos rins desde o início do ano.O músico chegou a ouvir de médicos que estava prestes a ter falência total dos órgãos, segundo o jornal New York Daily News. O principal fator que gerou os problemas seria a vida de excessos de um rock star."Aconteceram conversas sobre colocar Kiedis na lista de transplantes", disse um amigo. O fato do cantor já ter usado drogas dificultaria sua situação: "mas isso criou mais problemas, porque pessoas com histórico de uso de drogas e álcool têm menos chances de conseguir novos órgãos", completou.O jornal informou que Anthony já está melhor, e que agora passa por um tratamento e vem respondendo positivamente.

Uma triste notícia ...=’( ...=’( ...=’(

A temporada 2009 de Toma Lá, Dá Cá terá que seguir sem a participação de Ítalo Rossi, segundo a colunista Patrícia Kogut. O veterano ator, que tem mais de 50 anos de carreira, não cedeu aos apelos de Miguel Falabella e do diretor Roberto Talma para continuar na pele de Seu Ladir.
Ítalo fez sua última aparição no especial de Natal e voltará ao teatro, pelo qual se diz apaixonado e o principal motivo de sua saída. Agora com patrocínio firmado, o intérprete do ditado que ganhou as ruas do Brasil "É mara", voltará aos palcos.
ainda devemos lembrar que:




O seriado Toma Lá, Dá Cá segue com altos índices de audiência. Na última terça-feira (16) o programa marcou média de 23 pontos no Ibope. Na semana passada, quando foi ao ar na quarta-feira (10), Toma Lá, Dá Cá cravou média de 29 pontos.


Vá senhor Ladir, sua presença foi:

XXXM
XXMA
XMA
R
MARA
ARA
X
RA
XX
AXXX

Watchmen

O filme pode até não dá em nada, mas que as imagens prometem isso ninguém pode negar.


Quem quiser ver o álbum na forma original clica aqui.


Quem não... olha pra baixo XD



OBS.: Vi o trailer e acho que o filme vai ser maneiro! =D

Vestibular (Ultimate)



Bom galera tinha dito pra vocês que fiz vestibular para a Universidade Federal de Alagoas (UFAL para os íntimos), pois bem não sei ainda se passei ou não, não me julgue pelo nome desse blog por que apesar de detestar estudar eu o faço, pois é, aí eu fiz também outro vestibular só que agora pra o CESMAC, que é a maior faculdade particular de Maceió, fui aprovado pro mesmo curso que fiz na UU( UU é UFAL só pros bem íntimos mesmo) Pois é Fera 2009! \o/
Ta, ta bom... BLAT.:.:..
O bom é passar na federal, mas seja como for ta massa a particular. :-/

OBS.: Ainda estou aceitando orações, rezas, macumbas, trabalhos... risos... AINDA QUERO PASSAR NA "...UU..."

Agradecimento

●αos αмigos do вℓog:

"нá ρoитos αlтos иα vidα dє тodos иós, є α мαioяiα dєlєs vєм do iиcєитivo dє oυтяα ρєssoα."

●αos αмigos dα vidα αтé α єтєяиidαdє, Aтяεyu ε E. รuяuвα :

"...Gosтαяiα dє dizєя ραяα você qυє vivα coмo qυєм sαbє qυє vαi мoяяєя υм diα,є qυє мoяяα coмo qυєм soυbє vivєя diяєiтo.αмizαdє só fαz sєитido sє тяαz o céυ ραяα мαis ρєятo dα gєитє,є sє iиαυgυяα αqυi мєsмo o sєυ coмєço. мαs, sє єυ мoяяєя αитєs dє você, αcнo qυє иão voυ єsтяαинαя o céυ.... sєя sєυ αмigo, já é υм ρєdαço dєlє...."
(Chico Xαviєя).

ƒєℓιz иαтαℓ є óтiмo 2009 ραяα тodoร!

bєjυиdαร!

REHAB AGORA É DA RIHANNA?


É, agora é dela, mas não a clássica da amy winehouse é outra com o mesmo titulo. A música nova de trabalha chama-se rehab e foi escrita pelo justin timbarlake e o timbaland (o cara com o toque de midas) a música não tem nada a ver com a da amy.

comentário pessoal:..............hum.............gostei mais da música da amy.

LIVRO-PARTE I




Tô liberada do castigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pelo menos por amanhã e depois. Fiquei semana passada, e aí o que aconteceu? A surubinha aqui ficou sem internet, minha mãe descobriu meu ponto fraco e agora usa-o contra mim, hehe. Agora eu tô postando pra pedir um favor, começei a escrever um livro desde o meio do ano, já tem uma página! mas enfim queria a opnião da galera do blog sobre ele. Pode xingar, elogiar, dar sugestões, qualquer coisa e se gostarem eu posto a medida que eu escrevo, daí fica tipo uma novelinha...AH o titulo do livro é:o bálsamo de ferrabrás.


~#~
Havia uma menina que morava com o avô e a avó, chamava-se Mariela mas como sempre ou quase sempre foi pequena, seu avô lhe chamava de Pixote. Digo quase sempre porque hoje é uma moçoila de treze anos, não tão pequena assim. Era morena clara, os olhos castanhos fundos e o olhar distantes daquele tipo de pessoa que enxerga além, parecia a mãe. Cresceu com os avós no casarão do bairro, sempre tiveram uma condição financeira muito boa, pagaram professores particulares para a menina toda sua vida, tinham medo de perdê-la mais que tudo, como aconteceu com a mãe dela e o tio que desapareceram e nunca mais foram vistos novamente, pelo menos não por olhos humanos.
A menina nunca teve muitos amigos da sua idade, fez seus melhores amigos dentro de uma biblioteca, dentre eles: Dom Quixote, Os três mosqueteiros e a Jolie que viu a menina crescer, pena que ninguém mais além da Pixote a via. Sua avó ficou preocupada quando viu a neta falando só, começou quando ela tinha 6 anos e perdurava até hoje. Com o tempo começou a achar que era solidão da parte da menina, mesmo assim, nunca fez nada para mudar isso. Sua avó, Dona Eli, sempre foi ativa, sem tempo para nada, somente para a empresa de malhas que foi de sua mãe e um dia seria de sua neta. O avô nunca se interessou muito pelos negócios, sempre foi um homem de arte, livros , sonhos. Quando seus filhos desapareceram achou que nunca mais voltaria a sonhar, mas não, encontrou uma luz chamada Mariela, sua neta, sua princesa, sua pequena Pixote, e então, voltou a sonhar. Eram unha e carne, seu único amigo, seu único pai, sua vida, era seu avô. Ele lhe ensinou tudo que sabia, ensinou a nunca deixar de ser criança era o que ela mais tinha medo, agora mais que nunca já que era uma moçoila de treze anos, bonita e que tinha de começar assumir responsabilidades que ela não queria. Também havia o gato, chamava-se Lênin que seu avô gostava muito. O gato era estranho, todo branco, desaparecia às vezes mas sempre voltava. O Lênin dava arrepios a não tão pequena Pixote que às vezes preferia que ele não voltasse um dia, que bom sexto sentido ela tinha.

CAPITU


___Tá! agora vou falar sério. Faz anos que eu não vi algo tão bom na tv, mas essa semana realmente aconteceu. Eu li o livro a uns anos anos atrás e achei da primeira vez que estava escrito em grego porque eu não entendi absolutamente nada. Depois eu li novamente e as coisas ficaram mais fáceis. A história já era bonita e trájica ao mesmo tempo, eu poderia tê-la imaginado de várias formas na tv mas nunca daquele jeito. A criativida dos produtores mais que superou minhas expectativas sobre a série, foi algo sem palavras, isso acontece comigo quando eu vejo arte e pode me chamar de sentimentalista se quiser, mas Capitu realmente me emocionou não poupo elogios a quem fez, aquilo realmente é arte. O que posso dizer? PERFEITO , desde a trilha sonora, os figurinos, os atores, simplesmente PERFEITO, engraçado que o otelo brasileiro acabou em samba. Tem uma música da série que eu gostei muito, o começo parece aquelas músicas de circo, chama-se Elephant Gun da banda Beirut, bonita mesmo!! ó aí ó E. Suruba também é cultura.

Retalhos de você (que ainda lembro)



E passou e não disse nada só foi
Sem se despedir
Mas essa noite já não volta
Por que não se despediu de mim?
Não há no mundo quem sinta
Quem sinta um pouco do que sinto
Nem tudo que dura, dura muito
Eu atravessaria até o infinito
Para te encontrar, brincaríamos
Brincaríamos com o tempo
Livres, libertos voaríamos
Seriamos libertos seguindo o vento
Não há no mundo quem sinta
Não, não há no mundo quem sinta
Não, não, não há no mundo
Alguém que pareça com você
Em outros rostos não posso vê
O seu sorriso bobo e sua timidez
Queria tudo novamente
E pararia o tempo dessa vez
Te recortei de uma foto de um álbum feliz
Que estava escondido em minhas tristezas
Eram pedaços de esperança e ilusão
Colei um retalho de você no meu coração
Talvez já amargo com o veneno
Que escorre das minhas mãos... e vai...
Já não tenho mais você nem razão
Mas hoje eu vejo a minha vida
Um teatro onde o palco é a platéia
Onde vivo retalhando o pouco de você
Mas não há no mundo quem tenha uma idéia
Não, não há
Continuo a te colar em mim
Ainda me lembro do seu caminhar
Do perfume de jasmim
Do seu jeito de me olhar
Mas não há no mundo quem sinta
Mas não há no mundo quem sinta
Mas não há no mundo
Mas não há no mundo
Mas não há
Mas não há

(texto: todos direitos reservados autoria própria)

Pedidos

Atreyu... já que faz tempo que eu não te vejo...baixa pra mim Mcfly e o Sou, do Marcelo Camelo.

Baixa, Por favor...
Sabe como é neah? Net discada...24 horas pra baixar um CD...já net a rádio,cabo ou seja lá qual é a sua que eu esqueci...

Baixa?

Baixa?

Baixa?

Baixa?

Baixa?

...Diga sim pra mim...(8)³³

Bjunda.
Eu te amo. s2

3 assuntos (sem nexo)

Sabe vendo um filme desses de detetive eu quase enlouqueci dando uma de Sócrates, hãã... deixa eu explicar.

Um personagem disse assim:
- Nunca faça o esperado!

Aí eu pensei:


Se não pode fazer o esperado
Então faça sempre o inesperado
Mas se você faz sempre o inesperado
Então o inesperado é o esperado
Como nunca faça o esperado
O melhor que se tem a fazer logo é fazer coisa alguma.


Foi a resposta pra esse enigma!
Entendeu? Não? Nem eu
.

Eita, eita deixa eu te falar um negócio!

___Após provar a todos que foi capaz de dar a volta por cima, a cantora Britney Spears recebeu elogios do ator Mel Gibson.Gibson não economizou bons adjetivos ao falar da cantora. "Ela está ótima, é uma menina doce", afirmou ele, segundo o site Usmagazine.O ator e a artista se tornaram amigos próximos quando ela se encontrava na má fase de sua vida. Gibson deu conselhos para Britney conseguir superar os problemas pessoais que enfrentava.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não era isso que eu ia por aqui, mas já que está deixa pra lá.


Um cara andou pondo um comentário no BLOG que me deu vontade de atender. =D
Vou pôr uma lista dos melhores jogos do PS2 pra DOWNLOAD aqui no blog. \o/
Agora tenham paciência, por que antes de por eles aqui eu vou ter que testá-los pra ver se estão funcionando corretamente, por isso esse post pode demorar um pouco :-/



Não muito :-P

Insônia


Cara...desde que eu parei de estudar perdi a noção do tempo...daí já que não tem nada pra fazer fico na net atééé só Jah sabe...Bem eu tô postando por que já faz um tempão que eu não consigo dormir cedo...ontem mesmo eu deitei era 23:00 fiquei embolando na cama...quando olhei na janela tava tudo claro tinha até passarinho.O e eu ainda tentando dormir...e ainda por cima acordo 15:00 por aíí..eu até já tentei acordar cedo pra ver se durmo cedo..mas até com isso não dá! Caaaraaa!! Eu queero Dormir!! Aaaaaahhhhhrrrr!!

Além do mais...caí na rotina...assim que acordo me ajeito e depois arrumar a casa, assistir TV e net...e é só isso o que faço.O! OMG Alguém me Help!! Me chamem pra sair! Vamos lá.. tô topando tudo pra sair da rotina.... Tá tudo bem, calma Luh, vocês devem estar pensando: Uéé sai sozinha sua Besta!, e o pior é que eu odeeeeio sair de casa sozinha, não sei por que... me dá uma vergonha! Sério mesmo! Sei lá eu fico pensando : O que será que o povo vai dizer?! Eiita essa menina saindo sozinha...sei não heiim...Tudo bem que eu não me importo com o que os outros pensem de mim...mas I don't know what to do in my life!!
Boa madruga de sonhos pra vocês...por enquanto vou ficar por aqui...se álguém quiser conversar é só avisar! shaushahsuashuahsush
Bhundas!
P.S.: Quando eu disse: tá neah, em um dos comentários foi tipo um : tá certo. Esclarecido anônimo? Bjo.
Eu amo todos vocês!
Obrigada por tudo!

Chinese Democracy AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Faz anos que o guns promete cd novo, mais de 10 anos pra ser mais exata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS AMÉM, ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O CD FOI LANÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é o famoso chinese democracy, a lenda. Eu ouvi uma música e gostei os fans tão em puro delirio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!URRU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é inteligente, mas faz rir ^^




Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.

Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:

— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranqüila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!





Na aula de Ciências, a professora diz:

— Anotem a liçao de casa, crianças. Vocês vão ter que pesquisar o habitat natural das 70 espécies de animais que estão na página 23, também vão ter que dizer qual o país de origem de cada animal, quais seus predadores, suas presas, seus costumes e fazer uma redação sobre cada um... falando em animais, Martinha, o que dão as ovelhas?

— Lã, professora.

— Muito bem! Pedrinho, o que dão as galinhas?

— Ovos, Fessora!— Parabéns! Joãozinho, o que dão as vacas?

— Liçao de casa!



Três amigos conversam:

— Meu filho está muito bem, é um grande construtor... Está tão bem que acaba de dar uma casa de presente a um amigo!

O segundo emenda:

— O meu garoto é muito bem-sucedido. Já é dono de várias concessionárias e até deu um Mercedes pra um amigo no mês passado.

— E o meu! — disse o terceiro — É dono de um haras enorme e presenteou seu melhor amigo com um puro-sangue campeão!

Com a chegada de outro amigo, o filho do dono do haras diz:

— Estávamos falando sobre nossos filhos. O que tem feito o seu?

— Ah, o meu filho é gay... Faz strip-tease e programas!

Os amigos ficam horrorizados mas o pai do gay nem se abala.— Você não se importa? — pergunta um dos amigos.

— Eu não! Ao contrário. Só no últimos meses ele ganhou uma casa, um carro zero e um puro-sangue dos três namorados.

Eu não vou parar

Claro ou escuro
Amarelo ou vermelho
Meus neurônios se agitam
Em minha mente formam espelhos
Cedo ou tarde
Depois ou agora
Não valorizo o meu tempo
Nem dou valor às horas
Você tristonha
Me diz ainda é cedo pra continuar
E eu fingindo que não ouço
Por essa estrada sigo a caminhar

Sigo em frente
Mesmo quando quero ir pra trás
Vivo em presente
Tentando encontrar a paz

Por que eu tenho medo
E não vou parar
Não posso mais ficar aqui
Tenho que continuar
Não posso mais ficar aqui
Tão escorregadio permaneço a fluir
Sem descanso, nunca vou parar
Tenho que continuar
Tenho, tenho, tenho, tenho
Não posso mais parar
Não posso mais parar
Eu não posso mais...

(texto:todos direitos reservados, autoria própria)

QUANDO ISSO COMEÇOU?


Acho que quando eu tinha 13 anos, foi aos poucos e eu nem percebi mas quando me dei conta já havia acontecido. Me afetou um pouco no começo, e agora, piorou mas eu sempre rio muito porcausa dela, AH! de quem eu tô falando? da miopia. Eu sempre sentei no fundo da sala e no segundo ano todo mundo tirava um sarro porque eu parecia uma velhinha olhando para o quadro, não enxergava nada, dito e feito, fui no médico e descobri que era míope. Quando sai do médico minha mãe olhava pra mim e falava:

-Filha você está me enxergando?

-Tô mãe! eu só enxergo mal de longe.

-Tá! mais quantos dedos tem aqui?

Eu não gosto de usar muito o óculos, normalmente só quando eu ia pro colégio mas em casa é muito difícil, já passei por um monte de coisas por causa disso. Teve um dia que a Doroty e outra amiga nossa tava aqui em casa e um mendigo passou no outro lado da calçada coçando a cabeça e olhando pra gente, daí eu começei a dar tchal pra ele pensando que ele tava dando tchal pra mim. Semana passada foi com a vizinha, ela adora fumar na frente da casa dela onde tem uma árvore, volta e meia ela ta lá fumando, semana passada eu passei pela árvore onde tinha uma mulher fumando, daí gritei toda alegre: -Boa noite Maria!!! Bom, não era a Maria. Percebi quando minha tia caiu na gargalhada.

Rapper 50 Cent diz que Eminem é como se fosse sua avó



50 Cent tem grande carinho por Eminem.
O rapper50 Cent deixou claro que é fã do colega Eminem e disse que gosta dele como se fosse sua avó.Com uma participação de Eminem para o próximo CD recém-gravada, 50 afirmou que é grato ao colega. "Nós somos muito próximos. É como se fosse meu parente. Ele fez algo importante para mim, é como se fosse minha avó", comentou, segundo a MTV britânica."Ele é uma pessoa que me deu oportunidade de cuidar de mim mesmo. Foi o que minha avó fez quando eu era criança e é o que Eminem fez quando me tornei adulto", concluiu 50.Atualmente 50 Cent prepara o seu próximo disco, previsto para ser lançado no ano que vem.

VOU SER MAMÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


KK..Não, eu não..Quem disse isso foi a pitty. Parece que depois do aborto espontâneo que ela sofreu veio um desejo imenso de ser mãe, e ela disse que quer mesmo. Espero que dê tudo certo pra ela, bebê é mara.

Influir

Sigam a seta
Que vai indicar
O caminho certo que deve seguir
Todos aqueles mesmos e iguais
Já programados pra dizer sim
Mas eu não quero imitar
Aqueles padrões da social
Vivendo de aparência e...
Fingindo que tem consciência ambiental

Por que eu sou livre
E não vou ficar parado
Como Maria vai com as outras
Eu não vou ser rotulado
Não!

Sigam a seta
Que vai indicar
O caminho certo pra ser um comum
Sem objetivo e sem ideal
Na multidão você é mais um
Mas não vou ficar aqui
Ser um igual não me interessa
Eu não vou ser um fantoche e...
Tenho vida própria e tenho muita pressa

Por que eu sou livre
E não vou ficar parado
Como Maria vai com as outras
Eu não vou ser rotulado
Não!

Eu sou livre
E não vou ficar parado
Como Maria vai com as outras
Eu não vou ser rotulado
Não! Não! Não!

(texto: todos direitos reservados. Autoria Própria)

Falcão, vocalista do Rappa recebe alta.


O vocalista da banda O Rappa, Falcão, recebeu alta e já voltou para casa.O músico foi internado na última quarta-feira no hospital Albert Einstein, em São Paulo, ao apresentar um quadro de amigdalite aguda e desidratação.Por causa da hospitalização do cantor, o grupo precisou cancelar apresentações que estavam agendadas para o final de semana.
O Rappa deve voltar ao palco na próxima quinta-feira, em Brasília, mas essa informação ainda não é Oficial.
Para ouvir O Rappa clique aqui
Baixar Discografia O Rappa:

O Rappa
DOWNLOADS
Rappa Mundi
DOWNLOADS
Lado B Lado A
DOWNLOADS
Instinto Coletivo Cd 1
DOWNLOADS
Instinto Coletivo Cd 2
DOWNLOADS
O Silencio Que Precede o Esporro
DOWNLOADS
Luau MTV
DOWNLOADS
Acustivo MTV
DOWNLOADS

Baixar Vídeos do You Tube

Programas e mais programas, e nenhum deles me deixou contente. Então consegui esse site que faz tudo, baixa vídeo de vários formatos, ou somente o áudio em MP3. É bem legal mesmo. Inclusive vou dar aqui no Blog o endereço.

Ele está sendo ótimo aqui, espero que também seja pra você. ^^


(clica na imagem para ir pro Site)

CREPÚSCULO


Como deletaram o blog, tô postando de novo sobre crepúsculo eu também não tive tempo de ver os comentários e pra quem não teve tempo de ler aí vai, acho que foi mais ou menos assim:


Outro filme que eu tô bem curiosa pra assistir é Crepúsculo. Conta a história de um vampiro adolescente apaixonado pela garotona, era um livro que virou best-seller nos EUA e agora foi adaptado para as telonas. Parece ser bem legal mesmo, dizem que tem um estilo Harry Potter e o personagem principal fez uma ponta no Harry, com o papel de Cedrico Digory, agora ele faz seu primeiro protagonista em Crepúsculo. A trilha sonora ficou por conta do paramore e chama-se Decode, que é também a música de trabalho deles agora, pra quem conferir o clipe aproveita e vê um pedacinho do filme. Acho que por aqui só estréia ano que vem...

Quando eu digo - Los hermanos



Meus sonhos não são difíceis de se adivinhar
Pois você é sempre a minha inspiração
Nos becos, nos lugares, aonde quer que eu vá
Você e sempre a dona do meu coração
Por isso é que eu sigo em pazSem saber mas não me leve a mal
Por isso é que o sol continua a brilhar
Quando digo que te amo .

Gente não resisti...tããão liinda a música e resolvi postar.... Se alguém não gostar esculhamba nãão tá...Só são sentimentos transmitidos aqui através da dela.


Bjundas.*_*

Músicos do Oasis pensam em trabalhos paralelos.



Liam e Noel Gallagher, do Oasis, planejam carreira solo para o futuro.
Os integrantes do Oasis Liam e Noel Gallagher estão trabalhando a hipótese de fazer trabalhos sozinhos.Noel comentou que pretende lançar um disco solo assim que encerrar a próxima turnê mundial que deve fazer com sua banda. O músico disse também que seu irmão deve seguir o mesmo caminho, já que ele tem "toneladas e toneladas de canções" prontas para serem gravadas, segundo o site da revista Uncut.O guitarrista afirmou também que gostaria de ver seus colegas de banda com outros trabalhos paralelos. "No final desta turnê, eu gostaria que toda a banda fizesse alguma coisa em separado. Acho que seria interessante para os nossos fãs", declarou.

Entre em Contato!!!



Não é inteligente, mas faz rir


Em uma expedição na China, o sujeito se perde da sua turma e depois de ficar dias andando na floresta, encontra uma bela casa, onde vai pedir auxílio.
- Tudo bem! - concordou o dono da casa, um chinês muito velhinho. - Você pode passar a noite aqui e quando amanhecer eu lhe emprestarei um guia que o levará até a cidade. Você vai dormir no mesmo quarto que a minha neta. E quero que você prometa que não fará nada com ela!
- É claro que eu prometo, senhor! Muito obrigado!
- Se quebrar a promessa, você vai ficar conhecendo as três grandes torturas chinesas.
Contudo, naquela noite, ele não conseguiu dormir. Pela claridade da lua que se filtrava pela janela, ele ficou olhando a silhueta perfeita da moça e ficou imaginando-a nua...
Logo se encheu de tesão e acabou @#$%$ a garota...
Quando o dia amanheceu, ele acordou com uma pedra enorme no seu peito, onde se lia:
"Tortura número 1: Pedra pesada no Peito".
Ele levantou-se e caminhou até a janela. Depois de atirá-la viu as seguintes inscrições do outro lado da pedra:
"Tortura número 2: Testículo direito amarrado na pedra".
Imediatamente ele pulou pela janela e pouco antes de chegar ao chão, pôde ler a seguinte inscrição:
"Tortura número 3:Testículo esquerdo amarrado no peitoril da janela".

Patrick Laplan



___Começou aos 16 anos seu caminho como músico freelancer, na época integrando o time de estúdio do cantor Leo Maia (filho de Tim). Anos mais tarde, quando integrava a banda de Maurício Negão e esta entrou em pausa, migrou para o baixo a convite da banda Los Hermanos. Junto a eles, seus amigos de colégio e faculdade, ganha grande reconhecimento no underground do Rio de Janeiro, e grava o disco de estréia "Los Hermanos". (platina, + de 300 mil cópias) Em dezembro de 2000 se afasta da banda, durante a pré-produção do segundo disco, por atritos pessoais e cansaço da extensa turnê. Em seguida é convidado a tocar com o Biquini Cavadão, em tempo de fazer no Rock in Rio o seu terceiro show com a banda. Gravou os discos "80", cd e dvd "Ao Vivo" (platina), "Só quem sonha acordado vê o Sol nascer" e duas coletâneas de estúdio. Nesse meio tempo passa pela banda Rodox, do ex Raimundos Rodolfo Abrantes e com eles grava o cd "Rodox" dando inicio a seus trabalhos no estúdio Toca do Bandido.

Lítio


Eu fui até onde podia ver
E vi no meio da multidão
Pessoas perdidas em sonhos
Não sei de onde elas vêm
Nem pra onde elas vão

Eu acredito que vejo o futuro
Pois todo dia eu repito a rotina
Não vivo perdido em sonhos
Não há nada que me detém

Mas eles se mechem nas sombras
Mas eles se mechem em mim
Foram feitos de ódio e dor
Renascidos das chamas sem fim

Eles me fizeram lembrar
Porque eles me fizeram lembrar?
Eles queriam me ver sofrer
Eles queriam me ver sofrer
Todos são iguais e diferentes de mim
Não fico de boca aberta dizendo SIM
Estúpidos querem que eu peça perdão
Prefiro morrer só do que acreditar na ilusão
Alala não ouço vocês
Alala eu não ouço ninguém
Não espero, eu mesmo faço
Só no olho no olho a gente vê...
quem é quem

(texto: todos os direitos reservados, autoria própria)

Soprazul


Responda
Por que as coisas têm que ser assim
Responda
Porque tudo é sempre tão difícil
Responda
Você poderia voltar a ser doce, meu olhos
Responda
Querem te vê voltar pra mim.

Ela vai te fazer sorrir mais uma vez
Só pra depois te ver sangrar
Olha lá! Ela já está conseguindo
Estou sozinho, jogando um jogo perdido
Ora! Não há problema para mm, vou indo

Mas posso sentir seus olhos azuis
Azuis como era o céu, hoje está cinza
Cinza como eu era antes de te conhecer
Você era o sol pra mim, por favor, não se vá
Hoje sei que não te conheço, vai escurecer

Mas voei em direção dá opaca luz
Que caia contra minha direção
O mundo me vê, mas não me enxerga
E eu ainda permaneço no ar sem chão
Olha o meu riso que hoje se abria fácil

Querida
Por que as coisas têm que ser assim, olhe pra mim
Querida
Porque tudo é sempre tão difícil, esqueça
Querida
Você poderia voltar a ser doce, meu olhos só...
Querida
Querem te vê voltar pra mim.
Você não pode ter esquecido do que vivemos

(texto: todos os direitos reservados, autoria própria)

O Doce


Doce como o mel (Nada inocente)
Mas suja como fel (Ela está contaminada)
Foi inconseqüente (Só uma noite e mais nada)


Não esconda essa lama que brota em seus pés
Veja à cidade renascer
Tanta gente equivocada fazendo o mesmo que você
Não olhe assustada, você não pode se esconder

Mascarada! Chega e ninguém vê
Está mais perto, fazendo com os outros o que fez com você
Quem é ela? O nome é Sida
Agora já e tarde e não dá pra resolver

Doce como o mel (Nada inocente)
Mas suja como fel (Ela está contaminada)
Foi inconseqüente (Só uma noite e mais nada)

Você cavou sua própria sepultura
Não adianta ter dinheiro ou ter muita cultura
Nada mais importa, nada mais importa
A ciência avançou, mas a Sida não tem cura

Não adianta chorar
Não adianta pedir pro tempo voltar
Você errou sua conduta
Agora levante a cabeça e se junte a luta

Doce como o mel (Nada, nada, nada inocente)
Mas suja como fel (Ela está contaminada)
Foi inconseqüente (Não lhe resta mais nada)

(texto: todos os direitos reservados, autoria própria)

Pássaro Verde


Hoje eu vi um pássaro, vestindo o meu passado
Mas que voava o meu futuro, pintando de verde
O meu passado em preto-e-branco, e era muito pesado
Porem o tempo passa, o tempo passa, e eu estou aqui
Vendo todo a minha volta em mesmo rumo fluir

Olha! Eles estão indo pela mesma porta vermelha novamente
Mas por que motivo eu não vou também, o que me prende
Não, eu sei que isso não é pra mim, tudo é falso e de repente
Talvez eu possa ser o pássaro em sua vida e se você pende
Não se preocupe, mais uma vez, não se preocupe, olhem o pássaro

Ele traz o amanhã de agora, embora sem pressa e sem demora
Mas a novidade não cobre o passado, mas seu pio forte e bravo
Abala os que podem te julgar, afirmando um falso ser, embora
Sejam só hipócritas com medo da luz do fogo, que só a criticar
Vão te magoando e te fazendo sangrar, mas um dia isso passará
Junto com o pássaro, que hoje já se vai, atravessando o longo muro

(Texto: todos direitos reservados, autoria própria)

Batata Keep Walkman


Todo dia é dia de cabular
Todo dia é dia de zoar
Todo dia é dia da aula vazar
Batata
Batata Keep Walkman
Man eu já to cheio
Man eu não agüento mais
Man sabe o que eu quero?
Eu quero ela! Batata
Batata Keep Walkman
E pra que eu quero?
Pra visitar Crypton
Tem que ter Batata
Batata Keep Walkman!
E...
É Batata Keep Walkman.
Você quer?
Eu tenho!
Vamos juntos para Crypton?!
Não precisamos de Coragem
Só de Batata Keep Walkman
Batata!
Batata Keep Walkman
Não, não minta!
Não há como fugir
Já estamos em Crypton
Estamos longe de tudo!
De problemas, de estresse, de cansaço.
Alegre-se estamos sós.
Você e eu...
E a Batata Keep Walkman.
Agora feixe os olhos e experimente a Batata!
Não! Não assim, saboreia.
Pos ela é a primeira e a última!!!
Ela é a Batata Keep Walkman.

(texto: todos os direitos reservados, autoria própria)

Garotos Nunca envelhecem


Sombras não se mexem sozinhas
Oh! Não, sombras não mexem
Mas os garotos correm em direção ao tempo
Garotos só brincam, eles não envelhecem
Mas o tempo não passa, como passa o tempo
Até outro dia essas calças ainda cabiam em mim
Do mesmo modo como era livre pra cantar
Podia sentir, correr na chuva, brincar
Não! A maldição do tempo te encontrou
Agora você nega sua infância, e põe
No lugar dela uma couraça adulta
Por que razão você mudou sua conduta
Mas os garotos eles não fazem isso
Eles crescem, mas são crianças
Eles tem filhos e muitas lembranças
Eles tem netos, e os ensinam a ter esperanças
E você? Cresceu? Mas envelheceu.
Ainda existe tempo de voltar a ser infante
Saia desta triste paranóia constante
Veja o céu, olhe o mundo com seus olhos
Não em noticiários policiais simplórios
Veja, mais um garoto está envelhecendo
O mundo moderno já vai o corrompendo
Agora ele é sombra, e sombras não se mexem
Mas o garoto corre; o garroto ama
O garoto; garoto é garoto e só.


(texto: todos os direitos reservados, autoria própria)